Defendant found to be a scammer Lilycao Scammer, evite-a

Status
Not open for further replies.

Dragonrevolt

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 24, 2022
Messages
30
Reaction score
16
Points
8
Comprei 1 vez para ela e estava tudo certo, mas agora ele me enganou em 2.800 dólares.
Tome cuidado, eu fiz o pagamento do pedido e, no dia seguinte ao envio, ele me disse que não havia recebido o pagamento e que eu deveria fornecer a identificação das transações, eu forneci as transações e ele me disse que não havia recebido o dinheiro e que eu deveria falar com o atendimento ao cliente da bitcoin.
Você já ouviu falar de um serviço de atendimento ao cliente de bitcoin como esse antes - 😂😂😂😂?
Eu verifiquei a transação e o bitcoin aparece no endereço que eles me deram. Por favor, banam @Lilycao deste fórum
 

Dragonrevolt

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 24, 2022
Messages
30
Reaction score
16
Points
8
NgFmwe6zPU
 

Attachments

  • BfTIdWMmVU.jpeg
    BfTIdWMmVU.jpeg
    197.9 KB · Views: 68
  • iOAjn7UzM0.jpeg
    iOAjn7UzM0.jpeg
    201.2 KB · Views: 59

TheVacuumGuy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 20, 2023
Messages
124
Reaction score
55
Points
28
Tenho outros problemas com esse vendedor.

No entanto, para ser totalmente honesto, sempre recebi os pacotes.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,648
Solutions
2
Reaction score
1,742
Points
113
Deals
666
Todos os vendedores dessa empresa foram removidos de nosso fórum devido a inúmeras reclamações sobre a qualidade dos produtos que vendem. E também por causa de sua falta de disposição para resolver problemas com os compradores. Algumas situações problemáticas estão sendo resolvidas há vários meses e ainda não foram solucionadas.
 

Dragonrevolt

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 24, 2022
Messages
30
Reaction score
16
Points
8
agora ele/ela não responde mais
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
315
Reaction score
375
Points
63
Vocês deveriam remover os produtos dela, eu sei que ela tem uma etiqueta de fraude, então não é como se alguém fosse comprá-los, mas ainda assim... ocupa espaço desnecessário na vitrine
 

LilycaoScam

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 30, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
8
Deals
9
Parece que ainda tenho que dizer algo. Já colaborei com essa pessoa uma vez e foi muito tranquilo. Aceitamos o depósito em garantia porque tenho plena confiança em meus produtos e serviços. Muitos fornecedores não aceitaram o depósito de garantia, mas na segunda vez, como já tínhamos cooperado um com o outro, fizemos parte do bitcoin de forma privada para evitar uma queda muito grande no preço, porque na primeira vez que recebemos o pagamento do depósito de garantia, ele tinha US$ 100 a menos e perdemos dinheiro, e ele não pagou nenhuma diferença.
Desta vez, demorou algum tempo para que o pagamento dele chegasse à nossa conta Bitcoin. Isso é normal. O Bitcoin leva tempo e a conta é ocasionalmente instável. No entanto, como ele trabalhou com outros fornecedores ruins antes e teve uma experiência desagradável, ele tratou todos como golpistas antecipadamente. Foi apenas um pequeno problema de pagamento. Pedi a ele que me ajudasse a entrar em contato com o atendimento ao cliente da Bitcoin porque nossa conta não recebeu o dinheiro, pois já tivemos esse problema antes e o pagamento foi resolvido pelo atendimento ao cliente.
Mas ele não tem paciência ou não deu tempo para nós e não confia em ninguém. Ele acha que estou mentindo. Como se pode ver, essa pessoa é muito instável emocionalmente. Ele fica me xingando e me ameaçando, fazendo com que eu me sinta estressado e desconfortável, mas, mesmo assim, fiquei calmo e não reclamei. Ao mesmo tempo, lidei ativamente com o problema para ele. Antes de o problema ser resolvido, ele postou comentários ruins sobre mim no fórum do bb, o que teve um impacto negativo.
Eu já o reembolsei e não quero cooperar com essa pessoa novamente. Isso é uma farsa e uma experiência ruim. Evite esse cliente. Apenas uma palavra: há muitos fornecedores bons e ruins, assim como clientes. Todos precisam ser tratados com justiça e respeito. Não quero falar mais sobre o resto. Isso não tem sentido agora. Ele fez o que queria fazer.
 

Attachments

  • tTV0i2fNOR.png
    tTV0i2fNOR.png
    467.1 KB · Views: 69
  • 2r6s3HeVWF.png
    2r6s3HeVWF.png
    409.2 KB · Views: 64
  • twkYVPHc4E.png
    twkYVPHc4E.png
    423.2 KB · Views: 53
  • punCPHG4KX.png
    punCPHG4KX.png
    250 KB · Views: 66
  • lfmvgwVJTE.png
    lfmvgwVJTE.png
    434.9 KB · Views: 62
  • i3dZaAWsNT.png
    i3dZaAWsNT.png
    313.9 KB · Views: 57

Dragonrevolt

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 24, 2022
Messages
30
Reaction score
16
Points
8
@Lilycao,
vamos tentar ser honestos
Eu lhe enviei o dinheiro e, um dia depois, você me diz que não recebeu nenhum dinheiro, eu lhe dou o id
da transação e então você me diz que não pode receber o dinheiro.
O que devo pensar? Que você não recebeu o dinheiro ou que tem um problema
com sua conta?
Você também me disse para entrar em contato com o suporte ao cliente. Eu expliquei que o dinheiro está na sua carteira, que conexão a empresa da qual enviei o dinheiro teria, finalmente entrei em contato com eles e eles disseram exatamente o que eu disse a você, que o dinheiro está com o destinatário e que eles não têm nada a fazer.
Você também mentiu que me devolveu o dinheiro. Publique o ID da transação para que todos vejam😂😂
. Você é muito sensível para alguém que enganou a Coneva com 2.500 dólares. Se você me der 2.500 dólares, poderá falar comigo como quiser, não me importo.
@HEISENBERG Eu não recebi nenhum dinheiro, apenas um bloco
 

Dragonrevolt

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 24, 2022
Messages
30
Reaction score
16
Points
8
@HEISENBERG, você pode banir a lilycao deste fórum?
Não entendo como ela está mentindo dessa forma. Ela disse que me deu o reembolso.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,648
Solutions
2
Reaction score
1,742
Points
113
Deals
666
Ela já foi rotulada como golpista.
 
Status
Not open for further replies.
  • If you charge someone with scam, you must provide proofs!
    Unsubstantiated accusations will not pass moderation! Inconclusive evidences also will not be accepted.

Top