Question Lançamento de uma nova substância

erstwhile

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 8, 2023
Messages
25
Reaction score
11
Points
3
Como todos nós sabemos, a síntese de uma determinada molécula e o fator de propaganda que a envolve não têm quase nenhuma relação entre si. As catinonas são bastante simples, mas são conhecidas principalmente por meio de histórias assustadoras e nunca pelo nome, enquanto o ácido é bastante complicado, mas todo mundo sabe o que é. Alguém tem algum conselho sobre como colocar no mercado, digamos, uma triptamina ou estimulante relativamente obscura, supondo que ela tenha sido proibida antes de ser amplamente aclamada na região? Ajudaria fazer um brainstorming de um nome e criar uma forma altamente específica de embalagem?

3cNGdXqHBA


Aqui está uma ideia gratuita: Compre embalagens de papel alumínio e imprima desenhos coloridos nelas. Dessa forma, não haverá confusões durante a venda e o produto será único o suficiente para que as pessoas possam identificá-lo.

O que você acha?
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
A embalagem não é um problema para novas substâncias psicoativas, mas é muito mais difícil desenvolver uma nova fórmula, desde que os governos dos países desenvolvidos proíbam análogos.
O mercado de RC pode disparar somente se uma nova classe de drogas for descoberta, por exemplo, como foi o caso do JWH-018
 

erstwhile

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 8, 2023
Messages
25
Reaction score
11
Points
3
Não é totalmente novo. Novo em termos de "Neste cenário ou local ou talvez no mundo todo, ainda não há uma cultura de uso". Para um exemplo completamente arbitrário, vamos pegar o 4MMC e a Irlanda. É muito fácil de fazer, mas os irlandeses não têm a menor ideia do que seja isso. Como você o implementa?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,711
Points
113
Deals
666
Certa vez, levei mefedrona de boa qualidade para meus amigos colombianos. Agora eles sempre me pedem para levar mais. Um produto de qualidade e clientes satisfeitos farão todo o necessário para criar demanda.
Você não pode tornar uma nova substância popular por conta própria, mas pode dar à sua base de clientes amostras para experimentar e anunciar o produto para seu público.
 
Top