Question Localização do laboratório

kpach

Don't buy from me
Resident
Reaction score
37
Olá, BB!

Fiquei preso em um ciclo enquanto colhia conhecimento sobre a área, e esse pensamento tem estado em minha mente desde o início.

Onde posso colocar meu laboratório? Tenho muita paranoia, o que me leva a ter uma boa segurança operacional, mas, nesse caso, foi um exagero para mim.

Minha primeira ideia foi criar um pequeno bunker fora da rede para poder assar com tranquilidade, mas os preços dos terrenos e toda essa merda legal por trás são uma dor de cabeça.

Com amor, kpach!

Solution
For most people the best place to have a lab is don't have one. Use non specific equipment when you can and use the specific equipment and then put it away in the back of the closet or somewhere hard for snoops t get to. Make it something mundane. 20l reactor? Nah that's an old water heater the trash man wouldn't take, says so right on the box. That old deep freezer with a padlock in the garage? I put a lock on it so no kids would climb into it, it hasn't worked in years, hell I lost the key years ago

darkwing

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Na minha opinião, o melhor lugar para se esconder é na lateral do avião. Desde que você não se deixe levar pela paranoia e consiga manter a cabeça fria. Ninguém jamais procurará por algo fora do comum em um lugar comum. Apenas certifique-se de cobrir seus rastros e não causar nenhum inconveniente para a área ao redor. Tenho um livro interessante dedicado a todo esse assunto. Envie-me uma mensagem se quiser tê-lo!
G0NBwP6qxl

kpach

Don't buy from me
Resident
Reaction score
37
Vejo que é como o conceito de grayman, obrigado por sua opinião! Enviarei um e-mail para você imediatamente.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,107
Deals
1
Para a maioria das pessoas, o melhor lugar para ter um laboratório é não ter um. Use equipamentos não específicos quando puder e use os equipamentos específicos e, em seguida, guarde-os no fundo do armário ou em algum lugar de difícil acesso para os curiosos. Faça algo comum. Reator de 20 litros? Não, é um aquecedor de água velho que o homem do lixo não levaria, está escrito na caixa. Aquele freezer velho com um cadeado na garagem? Coloquei um cadeado para que as crianças não entrassem nele, mas ele não funciona há anos e perdi a chave há anos

kpach

Don't buy from me
Resident
Reaction score
37
Ofuscando as ferramentas que eu usaria para fazer com que parecesse normal, gostei muito dessa ideia! Obrigado, meu amigo!

Solution

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
165
Concordo com o Frit até a última palavra. Esse não é o tipo de ataque que você deseja convidar e tentar desviar. O melhor caso nesse cenário é quando eles tentarem se agarrar a algo, seja um fantasma. Tente improvisar e disfarçar tudo como coisas de casa. Queime qualquer coisa descartável que você puder. Tente manter as coisas específicas o mais longe possível, no mínimo desmonte-as, separe-as bem e esconda-as da melhor maneira possível e tente ter uma desculpa plausível. Qualquer coisa mantida por perto não deve ser ilegal e definitivamente não deve ser muito suspeita, e qualquer coisa que possa ser usada em conjunto precisa estar em uma concentração muito baixa, por exemplo, não tenha um armário de solventes em seu galpão por conveniência, preservado por preguiça. Não guarde tudo o que você precisa para um shake n bake em seu armário. Coisas óbvias, mas também não pense muito sobre isso. Esconder-se à vista de todos é o caminho a seguir. Tente aumentar a escala e cozinhar menos, se possível.

kpach

Don't buy from me
Resident
Reaction score
37
Sou extremamente grato pela contribuição que você e as pessoas acima me deram, a ideia do meu laboratório está menos nebulosa agora! Agradeço muito.