G.Patton
Expert
- Solutions
- 3
- Reaction score
- 2,872
- Deals
- 1
Introdução
Qualquer usuário de kratom pode atestar o incômodo de engolir vários gramas de pó grosso para atingir seu próprio estado de êxtase pessoal. Tendo recentemente extraído DMT de várias fontes vegetais, eu me perguntei por que não poderia usar o mesmo tipo de metodologia para extrair os alcalóides ativos (especialmente a mitragina e a 7-hidroximitragina) do pó de kratom para produzir uma solução cristalina mais fácil de ingerir. Após uma extensa pesquisa sobre o assunto, encontrei apenas um punhado de manuais sobre o assunto (todos utilizando métodos diferentes e, ocasionalmente, inconsistentes na teoria) e ainda menos informações sobre os efeitos subjetivos do produto final utilizando diferentes vias de administração.
Equipamento e material de vidro.
- Prato Pyrex de 0,5 L;
- Béqueres de 0,5 L (x2) e 200 ml (x2);
- Agitador magnético com superfície de aquecimento;
- Conta-gotas (ou pipeta Pasteur);
- Lâmina de barbear.
Reagentes.
- 30 g de folhas de kratom (pó);
- 200 mL de ácido acético (AcOH) a 5%;
- ~ 40 g de NaOH *;
- ~ 40 mL de Tolueno;
- ~ 200 ml de água destilada (H2O).
* - O NaOH é uma base forte que deve ser manuseada com extremo cuidado. A combinação de NaOH com água produz uma reação exotérmica e, portanto, deve ser sempre adicionada muito lentamente a uma solução que contenha H2O; NUNCA despeje H2O em um frasco que contenha NaOH; em vez disso, sempre adicione o NaOH a uma solução líquida estável.
Procedimento
1. Aqueci 30 gramas de minha Bali Kratom e adicionei 200 ml de vinagre destilado Heinz (5% de ácido acético) ao béquer, o que foi suficiente para cobrir completamente o pó. Em seguida, agitei essa mistura e deixei descansar até não perceber mais a dissolução da kratom, momento em que adicionei uma quantidade igual (200 ml) de H2O destilada morna.
2. Prepareium banho de água quente (uma chapa elétrica quente funcionaria ainda melhor) e coloquei a solução nele, trocando constantemente a água morna por água quase fervente.
2. Prepareium banho de água quente (uma chapa elétrica quente funcionaria ainda melhor) e coloquei a solução nele, trocando constantemente a água morna por água quase fervente.
3. Adicionei a solução de NaOH aq. até que o pH aumentasse para 11.
4. Depois de uma hora (mantendo meu banho de água quente constantemente aquecido), adicionei tolueno. Use cerca de 1 ml de tolueno para cada 1 g de folha usada. Agora, adicione isso à solução de folha aquecida/baseada e mexa bem.
4. Depois de uma hora (mantendo meu banho de água quente constantemente aquecido), adicionei tolueno. Use cerca de 1 ml de tolueno para cada 1 g de folha usada. Agora, adicione isso à solução de folha aquecida/baseada e mexa bem.
Se você estiver usando bicos de Bunsen ou chamas de álcool para manter a solução quente, certifique-se de apagá-los antes mesmo de abrir o frasco de tolueno. Os vapores de tolueno são ALTAMENTE inflamáveis. Não se torne uma estatística. Em vez disso, use o método do banho de água quente mencionado acima. Depois de agitar o tolueno na solução morna/quente por cerca de 5 a 10 minutos, deixe-o se separar.
5. Se você tiver duas camadas distintas, retire a camada superior (tolueno) com um conta-gotas de vidro. Sua solução no conta-gotas (ou na pipeta Pasteur) deve ter uma aparência amarela, quase como um Mountain Dew liso.
6. Decante a camada de tolueno em uma bandeja plana de vidro (Pyrex). Você usará essa bandeja para coletar o produto e evaporar o tolueno. Énecessário repetir as etapas 4-5 com a adição de tolueno duas vezes mais para aumentar o rendimento da extração.
7. Evapore o tolueno em frente a um ventilador. É preferível fazer isso do lado de fora, mas nem todas as situações de vida podem acomodar isso. Se tiver que fazer isso dentro de casa, certifique-se de que não esteja perto de nenhuma tomada. Também é CRUCIAL ter ventilação adequada, abrindo todas as janelas ou portas que possam proporcionar troca de ar.
8. Depois que o tolueno evaporar, você ficará com uma camada laranja/amarela no fundo da bandeja que tem um cheiro muito floral. Pegue uma lâmina de barbear e raspe todo o material, e você terá o seguinte resultado (veja abaixo). Nesse ponto, fiz uma lavagem com acetona e evaporei em uma bandeja plana de pirex para obter cristais puros. Em seguida, raspei tudo para obter meu produto final.
Depois de uma extração de 40 g, acabei com cerca de 400 mg desses cristais de kratom. É umrendimento de ~1%.
Last edited: