Question IV para iniciantes.

cofita666

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
41
Olá, talvez esta seja uma pergunta idiota 😀, mas estou interessado nas pessoas, como vocês injetam metanfetamina ou algo como 4 mmc? Não consigo encontrar uma resposta clara, então vou perguntar a ela... desculpe se alguém já a postou....

Então, como eu vi, algumas pessoas simplesmente misturam água esterilizada com metanfetamina triturada e depois injetam diretamente, isso é seguro? Ou é necessário adicionar algum tipo de limuntus ou algo do gênero?
Nunca usei intravenosa, mas estou curioso.
Se alguém tiver experiência, ficarei feliz se puder compartilhar sua experiência.

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
50
Nunca fiz IV, mas já assisti a Breaking Bad o suficiente e posso juntar 1 e 1.

Você precisa esterilizar a substância, o que normalmente é feito dissolvendo-a (metanfetamina e 4-mmc em água ou ácido cítrico, por exemplo, para heroína) e, em seguida, cozinhando-a em uma colher para que ferva e se torne segura para a intravenosa. Depois disso, o líquido é introduzido em uma seringa, passando por um pouco de algodão para filtrar as partículas sólidas e retirar apenas o líquido.

cofita666

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
41
Tem certeza de que é necessário cozinhar? Não é inseguro simplesmente colocar água esterilizada com substância? Aguardo resposta

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
50
Sim, tenho certeza. Basta pensar nisso. O produto passa por sabe-se lá quantas mãos. Ele pode ser cortado com sabe-se lá quais substâncias, recolhido com itens não esterilizados em sacos não esterilizados. Haverá bactérias e germes microscópicos nele e essas coisas não serão mortas por sua água esterilizada. Você precisará esterilizá-lo com álcool (mas, nesse caso, não será bom para o soro) ou com calor, portanto, ele deve ser cozido.

cofita666

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
41
Oh okey, isso faz sentido 🙂, o hit terá efeito sobre a metanfetamina ou o 4 mmc enquanto cozido, etc., ele pode danificar o produto e posso usar apenas o filtro de algodão do cigarro que eu enrolar?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,110
Deals
1
Onde posso adquirir esse "limuntus"?🤷 o que ele faz? A injeção de substâncias diretamente em suas veias ignora muitos recursos de segurança incorporados ao seu corpo. Não é incrível injetar drogas de rua. Já experimentei uma vez, com cocaína.
Pelo amor de Deus, sim, eu esperaria que fosse o mais higiênico possível. A fervura não esteriliza nada, mas mata vírus e bactérias vivos. Imagine a infecção que você poderia contrair injetando alguma besteira que teve dezenas de países do terceiro mundo, limpando a bunda com a mão nua, com as mãos tocando-a 😱 definitivamente grudaria em algo solúvel em água, passado por uma bola de algodão, sem manchas, dependendo do que fosse, eu poderia extraí-la primeiro.....
100 mg de cocaína não me deixaram chapado quando tentei. Meu objetivo era baixo, deveria ter começado com 200 mg, eu acho

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
53
Limuntus é ácido cítrico em forma de pó. No meu país, é muito fácil encontrá-lo em qualquer mercado, pois é comumente usado na culinária. É provável que você também consiga obtê-lo facilmente, mas provavelmente não é chamado de limuntus.

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Certifique-se de usar equipamentos limpos e de esfregar a área de injeção com álcool. Infecções sanguíneas e outras são ruins