Question é muito arriscado encomendar um produto da china labs?

mr_pabloemilio

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 15, 2022
Messages
27
Reaction score
7
Points
8
ei, pessoal, só queria conversar com vocês sobre as fábricas e os laboratórios da china. existe um grande risco de encomendar alguns medicamentos ou produtos deles na europa? como no norte da europa? muitas pessoas dizem que encomendar da china na europa é muito arriscado, mas é verdade? vamos conversar um pouco
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Hi,

Sim, há muitos riscos ao fazer pedidos da China/Índia ou de qualquer outro país.

A primeira questão é que, dependendo do país de origem, cada país tem unidades de controle "Customs High Risk". Por exemplo, na Suécia, todos os pacotes enviados da Colômbia, do Equador, da China, da Índia etc. são "Pacotes de alto risco" devido à alta exportação de cocaína, heroína, P2nP, BMK-Oil etc. Portanto, haverá controles extras de documentação, contêineres e muito mais.

A segunda questão é a legitimidade. Sem visitar a empresa real ou ser recomendado por uma fonte legítima, você não saberá a legitimidade do fornecedor ou de seus suprimentos, portanto, é uma aposta de alto risco. Para resolver esse problema, entre em contato com o maior número possível de fornecedores, por exemplo, da China, convide-se para uma "auditoria", teste o produto no local e inicie um relacionamento no local.

Terceira questão, identidade: para importar materiais ilícitos, você deve trabalhar com um pseudônimo e saber como funcionam as empresas de fachada e como configurá-las. Além disso, o fornecedor com o qual você tem um relacionamento precisa saber como funciona a sua empresa de fachada para que ele também possa adaptar seus produtos com "pseudônimos" para não levantar suspeitas.

Essas são apenas algumas dicas para começar e para você pesquisar.

Com os melhores cumprimentos
 

mr_pabloemilio

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 15, 2022
Messages
27
Reaction score
7
Points
8
obrigado, cara, mas concordo com você que existe o risco de apostas na china, mas todos nós sabemos que os preços mais baixos vêm da china, e é claro que conseguir os contatos certos para trabalhar com eles é bastante difícil no que diz respeito à remessa, sim, estou em um país báltico, então preciso verificar com muito cuidado os pacotes de alto risco se em nosso país existem essas coisas com a china, Mas, sim, parece ser bastante difícil trabalhar com a China e, como sou um comprador particular, não tenho empresa de laboratórios ou química, então isso será mais difícil do que para alguém que tenha empresa.
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Hi,

No seu caso, eu diria para começar aos poucos.

Dependendo do que você quer fazer, digamos sintetizar anfetamina ou MDMA. Comece comprando os precursores necessários de fornecedores locais. Muitos precursores são legais nos países bálticos e podem ser facilmente comprados no balcão.

Depois de começar e sentir que isso é algo em que você gostaria de se esforçar ainda mais, comece a procurar diferentes meios de importação/exportação, pois fazer isso com segurança é um esporte completamente diferente em comparação com a culinária.

Com os melhores cumprimentos
 
Top