Question Esse site é legítimo?

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Reaction score
160
Nunca fiz pedidos a esse fornecedor, mas, à primeira vista, eles parecem muito bons. Eles são da Polônia, o que não me surpreende. E os frascos que eles usam eu já vi antes. Esses são os frascos de reagentes poloneses padrão, bem como os frascos de reagentes europeus ISO para produtos químicos ACS. A empresa foi criada há alguns anos e não parece esconder seus contatos ou detalhes da empresa. Acredito que seja legítima.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
600
Eles são uma empresa 100% legítima e não há nenhum tipo de "backdoor" :D O que eu gosto neles é que oferecem opções de retirada e não fazem muitas perguntas!

Eles até venderam a empresa há dois meses para outro investidor polonês e agora estão trabalhando em uma internacionalização ou, pelo menos, em uma maior abertura para os países europeus.

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Reaction score
160
É bom ver a expansão da empresa. No entanto, espero que a empresa continue sediada na Polônia, pois lá as leis sobre produtos químicos são bastante flexíveis.

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
314
Também sei que é legítimo, mas ouvi dizer que eles não respondem aos e-mails tão facilmente

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
600
Tente obter um contato pessoal com um de seus funcionários.
Estou conversando com apenas uma pessoa dessa empresa e nunca tive problemas para entrar em contato com ela, mesmo quando era urgente e tinha de ser rápido

View previous replies…

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
314
Meu aprendiz gritou comigo ontem por ter quebrado um funil de sépia... Talvez eu tenha que pedir um novo.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
600
Ahhh, isso é péssimo! Acabei de quebrar um RBF 20L 3 Neck na semana passada, conheço a sensação

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
314
Lamento muito saber disso

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
600
Sim, isso foi uma chatice, mas acontece... Aconteceu durante a limpeza :/ Felizmente, eu tinha outro em estoque

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
314
Sorte sua... se houver um pescoço quebrado, talvez eu tente soldá-lo de volta soprar vidro é um hobby que tenho certeza de ter, mas o que me falta é um maçarico de oxi-gás apropriado e, é claro, tubos, torneiras e conexões. Nem cheguei a experimentar meu rbf 10L 3n... Ainda estou me perguntando qual é o melhor agitador superior improvisado. Acho que vou optar por uma batedeira de cozinha, pois ela tem vários níveis de velocidade e permanece ligada.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
600
Sim, tive muita sorte de ter tido outro.

Infelizmente, o todo apareceu no centro do fundo do frasco, então acho que não há nada que eu possa fazer, certo? :D :D

Mhmmm, já vi máquinas eletrônicas de chave de fenda sendo usadas para algo assim, mas eu me pergunto por que não comprar um agitador superior diretamente?
Dê uma olhada na Vevor, eles oferecem agitadores muito baratos. Se você quiser ter um apenas para fins químicos (o Vevor é destinado ao setor de beleza), dê uma olhada no sklep-chemland

RaraOppapapOma

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
10
Como vítima dos equipamentos de laboratório ruins da Vevor, não posso enfatizar o suficiente: não compre deles, a porcaria deles é um lixo!
Recentemente, comprei uma bomba de vácuo, que não só não funcionou totalmente como também veio com óleo derramado por toda parte na bomba de vácuo!
A única razão pela qual comprei deles é porque sou um pobre novato em química.

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
314
Confesso que não tive problemas com o equipamento que comprei deles

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
314
Também tenho o kit de 32 unidades que é perfeito para o início, exceto pelo fato de que todos os acessórios são 24\40, portanto, incompatíveis com outros padrões (29\32; 14\23; etc.), comprei dois conjuntos de suportes que, junto com a vidraria, são muito bons para o preço, e minha bomba de vácuo precisa de reposição de óleo. Estou ansioso para obter alguns adaptadores de 24\40 para 29\32.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
600
Hmm, não tenho problemas com seus equipamentos...

Acho que isso é algo esperado quando se observa a faixa de preço deles... parece razoável para mim que um rotovap de 1.500 euros não tenha um desempenho tão bom quanto um de 15.000 euros

toastpaws

Don't buy from me
New Member
Reaction score
6
Também posso sugerir o laboratoriumdiscounter.nl, que tem descontos de 7% de YouTubers como thylabs

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
314
Eu sei disso, obrigado! mas pode haver outras pessoas que não saibam...