Meu procedimento de síntese do Mephedron está correto?

Brambus

Don't buy from me
Resident
Reaction score
1
Olá a todos, estou trabalhando no procedimento a seguir na esperança de que um bom químico o leia e me dê uma nota quando estiver incorreto.

Procedimento de síntese

1. 100 g de 2-Bromo-4'-metilpropiofenona são despejados no recipiente de reação.

2. DMF 400 ml são despejados no frasco. O agitador superior é ligado e a mistura de reação é aquecida a 40 ° C.

3. Quando a temperatura atinge 40 ° C, despeja-se 80 mL de metilamina HCL na mistura de reação e agita-se por 20 minutos.

4. Passaram-se 20 minutos. Em seguida, 1 L de água fria destilada (temperatura ambiente) é despejado na mistura de reação e agitado por alguns minutos.

5. Acetato de etila (EA): 500 ml são despejados no cilindro. Agite por 1 a 2 minutos.

6. Em seguida, o agitador é interrompido e a mistura é dividida em duas camadas.

7. O extrato da base superior com EA é despejado em um béquer.

8. Acetona anidra de 500 mL é adicionada à mistura de reação e ácido clorídrico (HCl 48%) é adicionado gota a gota (no funil de gotejamento) (para cristalização posterior) com agitação constante para atingir o pH 4-5.

9. Deixe a mistura precipitar.

10. Em seguida, a mistura é colocada em um freezer por pelo menos 24 horas para melhor cristalização.

11. A mefedrona é filtrada a vácuo.

12. O produto é lavado com acetona fria até ficar branco.

13. Após a secagem, despeja-se uma solução de IPA (álcool isopropílico) + água (30:70).

14. O produto é deixado por alguns dias para recristalização.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,245
Deals
1
Acabei de verificar o pH do 2-b-4-mp. 5,5 Não acho que isso vá desprotonar o HCL no cloreto de metilamônio. Não sou químico, mas essa reação com CH³NH²HCL não requer NaOH ou outra base forte para liberar a metilamina? O HCL a 48% parece muito quente para ser usado diretamente; calculei 13mol (/L). A metilamina HCL é um sólido, portanto, 80 ml é muito ambíguo. 80 ml de que mol. Força? Não pesquisei a solvência, mas sei que o gás metilamina só pode atingir 50% p/p em água

Last edited:

Brambus

Don't buy from me
Resident
Reaction score
1
Obrigado por sua resposta, pontos positivos e também é bom saber que o gás metilamina só pode atingir 50% p/p em água.

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
169
Deals
25
Como você adquiriu o HCl 48%?

Brambus

Don't buy from me
Resident
Reaction score
1
Um fornecedor meu na Polônia pode obtê-lo, mas, de qualquer forma, vou seguir as recomendações e optar por uma porcentagem menor.

PersonVPN

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
53
1) Bro !) O cloridrato de metilamina e a solução aquosa de metilamina a 40% são substâncias completamente diferentes! :)
Portanto, de acordo com o seu esquema, nada dará certo para você!
Este site tem um vídeo detalhado sobre como fazer isso corretamente
2) Nunca vi ácido clorídrico a 48% antes :) :) :)
48% Existe o ácido bromídrico, mas ele é caro. 37% é suficiente para você.
3) Estude o vídeo com atenção. Ele o ajudará a evitar muitos erros.
4) O DMF é muito, muito tóxico e tem um forte efeito sobre o coração! É melhor tomar DMSO! Além disso, ele está disponível para venda gratuita

Espero ter ajudado você pelo menos um pouco! :) :) :)

Brambus

Don't buy from me
Resident
Reaction score
1
Você definitivamente agradeceu, mano!

spongebomb

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
@PersonVPN
no ponto 4) as quantidades permanecem as mesmas com DMSO (como com NMP, por exemplo)?

PersonVPN

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
53
Não haverá diferença na reação, mesmo que você tome 200-300 ou 400 ml (DMSO; NMP)
Simplesmente devido ao volume menor, o RM aquecerá mais! E você terá que esfriar com mais intensidade.
Não recomendo despejar toda a solução de metilamina aquosa na mistura de solvente e cetona de uma só vez!
No início, não adicione mais do que 20% de metilamina ao RM.
Caso contrário, você terá uma experiência triste e uma limpeza do local de trabalho.:) :) :)
AVISO !!!
ATENÇÃO!

Não realize experimentos com bromação ou BK4 em uma área residencial!!!
Caso contrário, os lacrimadores lembrarão você deles mesmos por um longo tempo :) :) :) :)

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
169
Deals
25
3. deve ser 200mL MA 40% ou 150g MA HCl

PersonVPN

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
53
Acho que TS simplesmente não entende a diferença entre uma solução aquosa de MA a 40% e MA HCL (cloridrato)
Talvez o link a seguir o ajude a entender a diferença:

View previous replies…

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
169
Deals
25
Ou ele poderia simplesmente seguir meu método, que está publicado no fórum, em vez de complicar

Brambus

Don't buy from me
Resident
Reaction score
1
@Berlin777 Estou muito interessado no seu método, mas não consegui encontrá-lo. Você poderia compartilhar o link para mim?

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
169
Deals
25
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/4-mmc-synthesis.9187/
Não sei por que, mas a página não carrega
Primeiro, você precisa preparar uma solução de NaOH, 100 g dissolvidos em 200 ml de água, esperar até que esfrie e adicionar ao frasco com a cetona dissolvida e, em seguida, começar a adicionar MA HCl em pequenos lotes para manter a temperatura na faixa correta.

Brambus

Don't buy from me
Resident
Reaction score
1
Obrigado, isso parece simples e prático! Acho que as quantidades que você usou de NAOH e água são para 1 kg de 2B4M? E você faz esse processo durante a síntese no vaso de reação, se entendi corretamente?

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
169
Deals
25
Aqui estão as proporções que uso:
BK4 - NaOH 1:1
BK4 - MA HCl 1:1,5