Question dentro da rede de drogas?

dickbrewer

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Reaction score
3
Olá, gostaria de saber se é melhor estar pessoalmente envolvido com a rede de tráfico de drogas local, onde você poderia comprar drogas com segurança, sem qualquer suspeita de atividade criminosa, ou seria melhor poder comprar drogas on-line e consumi-las com privacidade?
Para mim, faz sentido que, se você for um viciado funcional, provavelmente não vai querer ficar perto de pessoas que podem lhe dar qualquer coisa a qualquer momento. Talvez eu esteja errado ou seja diferente, mas, na minha experiência pessoal, se você tentar ser discreto e nunca roubar ou ferir outras pessoas, a lei o vigiará dez vezes mais.

dickbrewer

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Reaction score
3
Entendo que eles diriam que você está errado porque está contribuindo para os traficantes e para o "problema das drogas" em geral. Eu diria que você está desperdiçando recursos lutando contra seu próprio governo em vez de ajudar seu povo

berrek

Don't buy from me
New Member
Language
🇵🇱
Reaction score
0
Deleted

dickbrewer

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Reaction score
3
Não e Não. As drogas são um hábito passageiro!

Interpol

Buying through escrow
New seller
Language
🇩🇪
Reaction score
16
Deals
1
A melhor maneira é sempre comprar pela Internet. É preciso verificar se você tem uma boa conexão anônima e se tem um local anônimo para fazer o pedido dos medicamentos.

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Acho que é mais seguro não lidar com pessoas da vida real. Mas minha opinião

JaanTaan1738

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
1
É fundamental ter um fornecedor on-line confiável, pois assim você não precisará depender de "grupos" locais para obter seu estoque