Question Informações sobre fornecedores clearnet para produtos químicos de pesquisa e produtos químicos

Cranston

Don't buy from me
Resident
Reaction score
45
Olá,

como no título, tenho experiência com alguns dos fornecedores e produtos químicos para pesquisa (que sempre são/foram legais no país do fornecedor no momento da compra) e gostaria de compartilhá-la.
Portanto, minhas perguntas são:

A discussão sobre fornecedores explícitos é permitida? Onde colocar essas informações. Seria bom se houvesse uma seção própria para os produtos químicos de pesquisa da clearnet e os fornecedores. Ela pode ser criada?
Se não, qual seção seria apropriada?

Obrigado pela atenção :)

Cranston

Don't buy from me
Resident
Reaction score
45
Obrigado pelo link.
Para esclarecer: não represento nenhum fornecedor, nem quero fazer propaganda de nenhum.
Eu preferia pensar em um único tópico em que os compradores pudessem discutir vários fornecedores de RC e a experiência com eles.
Onde isso deve ser criado?

Outra pergunta:
Qual é o melhor lugar para postar uma busca por um fornecedor de produtos químicos específicos para pesquisa? Por exemplo, alfa-pirrilidinas (alfa-pvp, alfa-php) ou 5-mapb.

menpl

Don't buy from me
Member
Language
🇵🇱
Reaction score
3
Recebi uma amostra de 2 g de mefedrona de meu país. 5/5 embalagem :) Ação 4/5 Em geral, esse produto era bom, havia mais serotônico do que dopamina. Sou uma pessoa que raramente toma qualquer coisa, portanto meus neurotransmissores estão normais. Após o uso prolongado, essa mefedrona entupiu o nariz, o que é bastante típico de 3cmc, 4cmc. Havia também um amargor de rafting. A ação é agradável, não intrusiva. A descida não foi difícil, uma ótima opção para ir à boate ou passar o tempo sozinho. Muito obrigado ao fornecedor e a @Glitchy. Vocês são incríveis 🫶

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Esta foi uma revisão muito boa

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Acho que temos uma seção de RC

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,109
Deals
1
A seção RC trata da síntese dos RCs mais recentes. A consulta custa US$ 1.000 (há outras formas, mas essa é a forma básica). Alguns dos funcionários têm acesso gratuito, mas, se fosse eu (e não estou dizendo que é), esses funcionários teriam de ser muito habilidosos para fazer as coisas que não vi lá. Não há inaladores nasais para L-meth nesse fórum, é química séria (ouvi dizer)