INFO sobre produtos químicos eficazes para pesquisa

battman23

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2021
Messages
14
Reaction score
6
Points
3
Deals
4
Gostaria de saber se alguém já comprou noids de um grupo de telegramas chamado Effective research chemicals

Eles afirmam ter 2 fornecedores aprovados chamados xanglee1 e zangchu

O pedido mínimo desses caras é de 5 kg

Qualquer informação sobre esses caras seria muito apreciada antes de eu prosseguir com eles.
 

madmaximus

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 29, 2021
Messages
40
Reaction score
14
Points
8
Isso me parece um golpe! Nenhum fornecedor definirá um pedido mínimo de 5 kg, é muito caro, os únicos que podem pagar são os cartéis mexicanos :D.
 

battman23

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2021
Messages
14
Reaction score
6
Points
3
Deals
4
O problema não são os 5 kg, mas sim o fato de o produto químico ser bom ou não. Há muitos golpes em andamento (100% golpes) em minhas negociações nos últimos 12 meses e o pedido de 5 kg é uma maneira difícil de descobrir
 

madmaximus

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 29, 2021
Messages
40
Reaction score
14
Points
8
Naah, eu não confiaria em vendedores de telegrama ou wickr.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
662
Points
93
Podemos conversar com eles, fazer perguntas específicas sobre a química e a farmacologia de suas substâncias, pedir-lhes que forneçam evidências da disponibilidade de um produto ou uma amostra para nossa pesquisa. Entre em contato com eles
 

battman23

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2021
Messages
14
Reaction score
6
Points
3
Deals
4
Falei com eles e não estão interessados em me enviar uma amostra. Se você mesmo pudesse falar com eles e explicar que administra este site. Além disso, você saberia todas as perguntas relevantes a serem feitas com relação ao lado químico das coisas que eu não tenho a menor ideia no momento. Será do interesse deles verificar o produto para você, pois você os colocará como fornecedores em seu site

TELEGRAM= effective reasearch chemicals

WICKR= xanglee
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,708
Points
113
Deals
666
Envie a eles o link para o nosso fórum. Se eles estiverem interessados em promover seus serviços, eles virão até nós. Se você tiver dúvidas sobre a confiabilidade deles, eu não enviaria dinheiro para vendedores duvidosos do Telegram.
 
Top