Se acontecer alguma coisa. ALÍVIO QUÍMICO? como fazer?

amphmnamii

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 10, 2022
Messages
47
Reaction score
30
Points
18
Ah, isso acontece. Você está sendo pego enquanto compra precursores químicos e a polícia pergunta: o que você vai fazer com isso?
Não consigo imaginar, então, se isso acontecer, acho que você pode, de alguma forma, escapar com argumentos como: você tem alguma instalação onde está fazendo experimentos e isso, então, se você mostrar a eles algum documento de que você é uma pessoa aprovada para fazer isso, será um álibi quase à prova de balas para explicar por que você está comprando esses produtos químicos. Quero alguns exemplos de como são esses documentos e, em seguida, profissionais que permitam fazer falsificações desses documentos.
Assim, poderiam ser falsificações valiosas. Onde posso conseguir isso? Há alguém aqui que possa me ajudar?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Contrafazer a contrafação de documentos para uma empresa é uma coisa. Duvido que você possa contrafiar documentos do governo que o autorizem a ter produtos químicos controlados. Eles verificariam se são legítimos. Você seria acusado de um crime extra. Talvez você possa fingir ser um agente contratado por uma empresa que tenha documentos legítimos
 

amphmnamii

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 10, 2022
Messages
47
Reaction score
30
Points
18
Sim, estou aberto a qualquer opção
 
Top