Question Se eu tiver um grupo de pessoas e uma loja e quiser trazê-las para cá para comprar pelo BB

Alpino [ B.H.M.]

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
98
Deals
21
Se eu tiver um grupo de pessoas e uma loja e quiser trazê-las para cá para que comprem pelo BB e se sintam mais seguras, tudo bem? No sentido de que eles talvez comprem muito de mim, eles podem, desde o início, comprar de mim como um novo vendo/vendedor?

Alpino [ B.H.M.]

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
98
Deals
21
Desculpe-me, tenho mais uma pergunta. Se alguém postar um tópico sobre "estou procurando canabinóides sintéticos", posso redirecioná-lo para o meu post sobre o mercado de drogas do BB ou deixar uma mensagem privada para ele? Muito obrigado

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,752
Deals
666
Sim, é possível. Eu diria que é necessário

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,752
Deals
666
Mas lembre-se de que é uma boa regra geral que todos os negócios devem passar por uma garantia no fórum. Tentar atrair um usuário para qualquer mensageiro a fim de contornar o depósito de garantia imediatamente lança sobre você a sombra de um golpista

Alpino [ B.H.M.]

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
98
Deals
21
Viemos especialmente para o escrow. Os clientes estão satisfeitos com o escrow :)
mais uma pergunta. Nossa política de reenvio é aceita?

# Para a Europa, oferecemos 100% de reenvio ou dinheiro de volta!

## Fora do território europeu, oferecemos apenas 25% de devolução do dinheiro ou 25% de reenvio em caso de perda ou se o pacote for devolvido ao remetente e não puder mais ser retirado. Portanto, o pacote é perdido para sempre!

## Não oferecemos reenvio de pacotes enviados sem rastreamento!

## Não enviamos pedidos com menos de 10g com rastreamento!

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,752
Deals
666
Portanto, você terá que trabalhar apenas na UE. Quanto a todas as encomendas enviadas sem rastreamento e não recebidas pelo comprador, farei um reembolso total.

Nosso depósito de garantia garante que o comprador receberá a mercadoria ou receberá o dinheiro de volta. Quaisquer desvios dessa regra não são aceitos.