Question Preciso de ajuda sobre pagamento por criptografia

gaetano99

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 7, 2023
Messages
9
Reaction score
0
Points
1
Olá BB!
Estou procurando alguém que entenda o protocolo de pagamento anônimo com o valor XMR, porque quero fazer um pedido neste site e não tenho certeza se entendi tudo sobre isso.
Ficaria feliz se alguém me desse algumas respostas por pm.
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Por que as pessoas insistem em usar o PM para obter suas respostas?

Faça sua pergunta e haverá uma resposta para todos verem, isso se chama compartilhamento.

Caso contrário, a mesma pergunta só será repetida continuamente.
 

gaetano99

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 7, 2023
Messages
9
Reaction score
0
Points
1
Ok, você pode me dar respostas aqui?
 
View previous replies…

gaetano99

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 7, 2023
Messages
9
Reaction score
0
Points
1
Haha, ok, amigo, obrigado pela ajuda.

Então, quero comprar BTC primeiro e depois trocá-lo por XMR. Acho que essa é a maneira mais segura de fazer um "negócio impossível de ser rastreado".
Primeiro, gostaria de perguntar qual site (carteira) devo escolher para comprar BTC e qual tipo de pagamento (se isso for importante).
 

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
A carteira a ser usada fica a seu critério.
Instale a GUI do Monero com um nó completo em sua máquina local.
Você pode comprar BTC em QUALQUER bolsa FIAT (moeda USD, GBP, etc.) (como Kraken, Binance, etc. - esses são sites KYC [conheça seu cliente] que exigem que você forneça prova de identidade), transferir esses BTC para sua própria carteira pessoal hospedada localmente (Electrum no Mac ou Bitcoin Core no PC?). A partir daí, você pode usar o navegador TOR para ir a um dos muitos sites de câmbio anônimos (como o changenow.io). Vá e troque seu BTC por XMR e transfira o XMR para sua carteira Monero GUI.
Então, esperamos que você esteja executando o Tails ou o Kodashi e tenha a Feather Wallet neles. Transfira seu XMR da GUI do Monero para a Fether Wallet e faça sua compra por lá.
Isso significa que sua compra de BTC rastreável pela FIAT não está mais conectada de forma visível à sua compra de XMR.
 

gaetano99

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 7, 2023
Messages
9
Reaction score
0
Points
1
Muito obrigado por essas informações!
Posso fazer uma compra quase tão segura, se for por telefone?
Se for possível, quais carteiras e câmbio vocês recomendam para o Android?
 

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Não, você não pode. Não use seu telefone celular para isso. Considere seu telefone celular já comprometido.
 
Top