tenho uma pergunta para a qual preciso de resposta

Dbcooper1969

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 6, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
é possível transformar o alcatrão preto no número 3 e no número 4? se for possível, alguém pode me dizer como fazer isso? obrigado, pessoal, qualquer informação seria ótima
 

Midget_Impinger

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 10, 2022
Messages
30
Reaction score
11
Points
8
Em primeiro lugar, o pior título de tópico possível. Você precisa se esforçar mais do que isso, rs.

Com relação ao BHT para a heroína real, acho que "tecnicamente" sim, pode ser, mas há alguns motivos pelos quais isso não é sensato ou desejável.

Em primeiro lugar, a "heroína de alcatrão negro" realmente não é heroína (pelo menos raramente contém heroína). Se você conhece o processo de fabricação da heroína, ele consiste em pegar a seiva bruta da papoula e processá-la para extrair a morfina e, em seguida, reagir a morfina com anidrido acético para acetilar os grupos hidroxila da morfina nos locais 3 e 6.
Aparentemente, o BTH é o que acontece se você simplesmente pular o processo de extração da morfina e tentar processar a própria seiva bruta da papoula. E, às vezes, eles nem mesmo usam anidrido acético, mas ácido acético glacial (ou mesmo apenas vinagre).

Algumas fontes dizem que eles começaram a fazer isso porque os Estados Unidos bloquearam a venda de anidrido acético e, por isso, os cozinheiros tentaram usar GAA ou vinagre, o que resultou no BHT que conhecemos hoje. Mas não tenho tanta certeza disso (quero dizer, vamos lá... eles conseguem os precursores para produzir metanfetamina e fentanil, mas não conseguem colocar os dedos sujos do cartel no anidrido acético? besteira).

Então, tecnicamente, você poderia pegar o alcatrão e transformá-lo em heroína? Claro. Mas ..... você teria que obter uma grande quantidade, já que está basicamente tratando-o como seiva bruta, e teria que extrair a morfina e continuar com ela, ou extrair as monoacetilmorfinas e reacetilá-las para obter a heroína bruta.

Mas por que se preocupar? Embora o BHT pareça uma grande porcaria, parte dele é realmente muito bom e até mais potente do que a heroína real. Isso ocorre porque ele contém muito 6-MAM, que é mais potente do que a heroína (src):

... e devido à falta de processamento e purificação, ela contém uma série de outros opiáceos que normalmente são removidos durante o processo de fabricação da heroína quando a morfina é extraída (lembre-se, isso não é um erro, é uma característica!). Esses outros alcalóides opiáceos podem resultar em um efeito muito forte (o suficiente para causar até mesmo uma overdose...)

Aqui está um tópico sobre a Bluelight que você pode achar relevante: Alguém tem alguma experiência com 6-Monoacetilmorfina pura?

Espero ter respondido sua pergunta.
 

Midget_Impinger

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 10, 2022
Messages
30
Reaction score
11
Points
8
Percebi que falei "BHT" em vez de "BTH" umas duas vezes... desculpe. Já era tarde da noite.
 

None

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 18, 2022
Messages
30
Reaction score
6
Points
8
Só tenho acesso a ácido acético, o refluxo de morfina e ácido acético não é prático?
 

Plinius

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
36
Reaction score
15
Points
8
Não se ofenda, mas você tem consciência de que é a terceira vez que faz essa pergunta neste fórum?
A resposta é não, e a dedução lógica é: o ácido acético é muito mais fácil de obter do que o Ac2O, portanto, se quase todo mundo está usando esse produto químico, há um motivo ;)
 

Fastfood

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 6, 2023
Messages
5
Reaction score
5
Points
1
Ei, pessoal, quais são os produtos químicos para fabricar fentanil. E eu tenho. 2 números de cas para fazer isso. Eu cozinho essa matéria-prima da mesma forma que cozinho o carfent em fenty?
 
Top