Question Tenho uma pergunta sobre amph base/oil to sulfate

mathias450

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá,
como é possível fabricar na prática o sulfato de anfetamina a partir da base se tivermos ácido sulfúrico e isopropanol. esse processo requer um aumento de temperatura (cozimento)?

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Reaction score
210
Deals
3
Hi,

Não, misture o ácido sulfúrico com ipa 1:10 e acidifique o óleo de anfetamina enquanto estiver agitando até atingir o pH 6.

Em seguida, filtre a vácuo, lave com acetona fria ou ipa e seque.

Pronto!

mathias450

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Hi,
Então, a primeira coisa que farei quando atingir um pH de 6 é filtrar a vácuo?
Mais especificamente, que tipo de filtro a vácuo é necessário.
Muito obrigado pela resposta.

View previous replies…

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Reaction score
210
Deals
3
Quando você tiver acidificado o óleo de anfetamina, ele deverá estar como creme de leite.

Cubra-o com um saco plástico e um elástico e coloque-o na geladeira ou no freezer.

No dia seguinte, filtre-o a vácuo usando um funil de Buchner com um filtro médio < 10um.

Depois de drenar o líquido, despeje preferencialmente acetona fria 99% > ou IPA 99% > para lavar a anfetamina.

Depois de drenar toda a lavagem, coloque-a em um recipiente aberto e dentro do freezer.

A lavagem fria evaporará lentamente e a anfetamina não se oxidará tão rapidamente como aconteceria em uma sala.

Quando atingir a secura desejada, sele-o a vácuo.

Saudações

mathias450

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Obrigado pelas informações.
Então, quando eu acidifico o óleo, coloco-o na geladeira, onde ele não deve ter contato com o ar por um dia, e ele é filtrado a vácuo.
Com que precisão ele é lavado e por quê? Posso usar acetona no início da acidificação do óleo?
Saudações.

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Reaction score
210
Deals
3
Sim, quando terminar a acidificação, coloque-o no freezer. O motivo é que o líquido se torna mais denso e não se precipitará tão facilmente pelo filtro resultante.

Você perceberá que o líquido da reação será primeiramente aspirado, mas você não quer que ele fique completamente seco.

Em seguida, basta pegar acetona fria e despejá-la diretamente sobre as anfetaminas enquanto o vácuo estiver funcionando.

Você lava a anfetamina para limpá-la de quaisquer impurezas remanescentes da reação.

Tanto a acetona quanto o ipa são bons para isso, mas o motivo da acetona em relação ao ipa é que ela evapora duas vezes mais rápido.

Com os melhores cumprimentos

mathias450

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Mas se eu usar acetona no início, farei a mesma proporção (1:10) como estou fazendo com ipa?
Muito obrigado.
Com os melhores cumprimentos.

Wizard

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Hi swim usa o seguinte método

1 litro de a-oil (freebase)
2 litros de metanol

Mexa até misturar adequadamente
Em seguida, adicione ácido sulfúrico 50% até que ele pare de precipitar.

Quando parar de reagir, coloque-o no freezer (importante para obter uma pasta bem estruturada)

Adicione o ácido lentamente, pois ele se aquecerá devido à reação, e monitore atentamente o pH em direção a 6.

Caso o pH baixe muito, você pode corrigi-lo com mais a-oil.

Lembre-se também de que o produto acabado reage com o oxigênio e é melhor mantê-lo em uma solução alcoólica e armazená-lo como pasta.

Escolha um solvente com uma taxa de evaporação rápida, pois, caso contrário, levará uma eternidade.

Boa sorte