Eu também não sei muito sobre isso, apenas comecei a ler sobre o assunto.
Mas alguns deles criam um pó marrom que já é forte o suficiente; em sua forma mais pura, é um pó branco, mas tenho de admitir que nunca vi essa bela droga na vida real.
De acordo com vários relatos, o efeito é instantâneo e você fica chapado em um segundo; depois de 20s-1min, você está aberto a qualquer sugestão.
Não se esqueça de que o centro de diferenciação entre "bons e maus" não está quebrado, portanto, você não pode simplesmente dizer "Mate todos eles agora" ou "Corte a garganta dele", você tem que usar palavras positivas, por exemplo, "Coloque lentamente a faca no pescoço dele" e deve ser muito específico em suas palavras.
Foi usado principalmente pelo governo como substituto da tortura, usado como uma espécie de "elixir da verdade" em interrogatórios, mas um "usuário treinado" provavelmente poderia superar isso até certo ponto.
Hoje em dia, ela é usada na maioria dos interrogatórios secretos e ilegais pelo governo, por criminosos e, é claro, algumas pessoas a usam de forma recreativa, mas acho difícil acreditar que alguém possa desfrutar desse tipo de efeito.