Question Como você iniciará uma venda de medicamentos?

V.Hausner

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá. Sou farmacêutico e tenho um currículo bastante extenso.
Tenho muita curiosidade sobre esse tópico e tenho pensado sobre esse problema hipotético no último ano...
Suponha que alguém tenha as habilidades/meios para fazer uma produção em pequena escala de medicamentos.
Suponha que essa pessoa não esteja planejando produzir coisas fortes, apenas as receitas comuns (benzos, barbitúricos etc.) com qualidade superior (menor incidência de interações letais/etc.)
A questão é:
Como essa pessoa começará a vender as drogas? Quais opções ele tem e quanto risco está associado a cada opção?
Vamos supor que ele seja, como na série breaking bad, um cara inteligente que não tem habilidades de rua... então ele não sabe por onde começar.

Saudações do oeste da Europa

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,890
Deals
1
Olá. Em primeiro lugar, essa pessoa precisa aprender a ser anônima na Internet (se quiser vender com segurança pela Web). A próxima etapa é encontrar um mercado adequado, onde ela possa vender produtos. Ele deve descobrir como usar criptomoedas anônimas para receber pagamentos e manter-se seguro.

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,752
Deals
666
Eu começaria estudando as leis da região em que você planeja operar. Você precisa entender corretamente os riscos legais antes de começar a vender. Depois, como disse Patton, pesquise o uso anônimo da Internet, o envio e o recebimento de pacotes. Estude os problemas de lavagem de dinheiro. Monte uma equipe de pessoas com as quais interagirá em seu trabalho. Estabeleça a fabricação, o marketing, administre seus próprios sites de vendas ou use os mercados locais para fazer isso.

É mais fácil do que pode parecer à primeira vista

Power

Don't buy from me
Resident
Reaction score
17
para todas as entidades de aplicação da lei, isso não é uma admissão de culpa.

Eu era um fornecedor razoavelmente grande na darknet em um determinado momento. Eu estaria disposto a compartilhar tudo o que aprendi ao passar de não ser um traficante de drogas para ter uma operação de tamanho decente.

Tenho fotos para fazer backup da maior parte disso, mas elas foram recuperadas de um backup de PC, portanto, estão um pouco dispersas.

Se você estiver interessado e for muito sério, eu ajudarei.