Question Como começar?

FrenchConnection

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Hi,

Quero começar no ramo de medicamentos, mas não tenho nenhuma conexão com isso.

Portanto, tenho muitas perguntas sobre esse negócio,
Quais são as regras desse negócio?
Como posso conseguir meu primeiro cliente (não quero vender na rua)? Estou interessado em vender minha droga para o traficante de minha cidade, não em vender por gramas.
Como posso enviar minhas drogas por carta? Já recebi drogas por carta, mas não sei as regras para enviar uma boa carta anônima.
Como posso encontrar uma zona morta em minha cidade? Posso simplesmente colocar uma caixa de correio em algum lugar?

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
721
Primeiro, você precisa decidir com quais substâncias vai trabalhar, pois a heroína e a maconha têm abordagens ligeiramente diferentes.
Em seguida, você precisa determinar a fonte das substâncias: você mesmo as sintetizará ou as comprará e revenderá?
Você pode procurar clientes em sua cidade pela Internet ou usar publicidade off-line, como adesivos.
Não recomendo o envio de cartas, pois isso não é seguro para o remetente e o destinatário. Os dead drops são a melhor solução para os negócios.

Bigrush421

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
como posso ter uma conexão em minha cidade?

amphmnamii

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
35
Quando você quer fazer esse negócio, precisa ter um motivo para isso. Você quer dinheiro? Claro que sim. Uma conexão, como você quer dizer, é como uma pessoa que compra de você uma quantidade não pequena de drogas e você quer dinheiro com isso. Você não pode começar sem conexões. (as conexões têm suas fontes) Se quiser começar a ganhar dinheiro com drogas, primeiro você precisa encontrar pessoas que as usem. Você deve ter um preço ou uma qualidade melhor para fazê-las comprar de você em vez de comprar drogas dos traficantes. Se você não tiver prática em se comunicar com viciados, eles poderão lhe roubar absolutamente tudo, até mesmo matá-lo. Você pode pensar se realmente quer esse emprego. Mas, se quiser, boa sorte e continue firme.

FrenchConnection

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Acho que começarei com hasch porque a demanda é muito alta onde estou,
comprar e revender é mais eficiente para mim porque não tenho nenhuma experiência com isso.
O Snapchat pode ser um bom canal para conseguir clientes? Se eu usá-lo, como posso usá-lo "anonimamente"?

marekzmarek

See my products
Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
43
Deals
16
Sim, eu também quero começar a trabalhar nesse ramo. Minha prioridade é a cannabis, pois sou apaixonado por ela há muito tempo ✌️mas também posso fazer parte da cadeia de distribuição de outros. Tenho mais tempo para mim. Preciso ganhar algum dinheiro porque perdi quase 2 mil dólares e já estou farto desses filhos da puta. Sim, eles me enganam. Alguém tem alguma oferta? Obrigado. Polônia

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
152
Deals
21
Uma carta pode ser pequena demais para uma quantidade razoável de medicamentos. Gosto de fazer dead drops para ser justo, também é um desafio, mas pelo menos você tem controle sobre as mercadorias e não deixa tantos rastros, ao contrário do que acontece com o transporte

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Há realmente duas coisas que você precisa ler. A bíblia da darknet e a bíblia do fornecedor. Eles estavam no Dread. Estou tentando encontrar os links