Olá,
Espero que esteja lendo isso em casa e não em um centro de detenção lotado e fumegante na Malásia.
Brincadeiras à parte, eu nunca, jamais, recomendaria que alguém levasse algo do gênero, como armas de fogo, explosivos e drogas ilegais a bordo. Não importa se você acha que é uma pequena quantidade e pode escondê-la, ou se é uma grande quantidade e você quer engoli-la. O que mais me preocupa é o fato de que você está disposto a arriscar que provavelmente décadas de sua liberdade sejam tiradas pela menor quantidade de qualquer droga nesses países. Indonésia, Brunei, Malásia, China, Vietnã, Tailândia e praticamente todos os países que não fazem parte da União Europeia farão coisas horríveis com sua vida e bem-estar por causa de acusações de porte de drogas. Até mesmo na União Europeia isso acabará mal, a única diferença é que você não receberá uma sentença de prisão perpétua ou de morte.
Eu, quando tinha 20 e poucos anos, tinha um hábito pesado e duradouro de heroína e cocaína. Eu tinha um suprimento ilimitado (praticamente) no Reino Unido. Estava voltando para meu país de origem na UE e tive que levar suprimentos para durar 10 dias. Eu era muito ingênuo e excessivamente autoconfiante. Empacotei 10g de heroína afegã em 15 a 20 pedras pequenas, que embrulhei em papéis para fumar e em uma camada dupla de filme plástico que seria selado com calor. Eu colocava cada pedra em diferentes pertences pessoais: por exemplo, uma em uma meia, outra na outra; duas no bolso de uma calça jeans pequena; uma na cueca boxer (você leva muitos pares de cuecas boxer e meias para 10 dias); eu dobrava as camisetas e colocava uma pedra lá também. Eu dobraria e pressionaria muito bem todos os pertences com heroína dentro deles, até mesmo passaria a ferro para que parecessem realmente bem passados e o funcionário da alfândega não quisesse ser um camponês mal-educado e bagunçar minhas roupas para as férias. Eu estaria sóbrio naquele dia, sem roupas de rua, sem comportamento estranho de "gângster".
Isso foi feito duas vezes. Olho para trás e nunca faria isso em minha idade. Eu simplesmente tive sorte. Há cães em todos os aeroportos. Sei que no Sudeste Asiático o contrabando de drogas e o terrorismo são uma grande preocupação, por isso eles se esforçam ainda mais para tentar detectar esses itens.
Sugiro enfaticamente que você nem pense em fazer isso. Lembre-se, eu fiz isso há cerca de 15 anos. A segurança dos aeroportos fica cada vez melhor na interceptação de itens proibidos a cada ano.
Sugiro que você use a DHL, a UPS ou qualquer outro serviço de correio disponível em sua região e use nomes falsos, telefones de reserva, contas de e-mail de uso único e endereços vazios, do tipo casa-forte.