Question Como purificar o 4-MMC

Neozion420

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
1
Estou querendo fabricar 4-mmc, mas quero que seja o mais puro possível, portanto, depois de fabricar meu 4-MMC, que certamente terá impurezas, como eu faria para purificá-lo e/ou recristalizá-lo? Eu não gostaria de pegar ou vender nada que não seja de alta qualidade, só para garantir. Obrigado.

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
46
Há artigos sobre isso, você deve começar lendo-os e a discussão abaixo.

DragonLabz

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇳🇱
Reaction score
58
Deals
131
Lave-o com acetona e recristalize-o :)

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
46
Qual seria a técnica mais eficaz para fazer isso? Já vi vídeos em que a acetona foi derramada sobre o pó/cristal em um filtro Buchner e imediatamente filtrada. Também vi alguém em uma discussão sugerir agitar o pó de 4-MMC com acetona em um frasco/béquer para dissolver melhor as impurezas antes da filtragem. Agitar o pó com acetona em uma jarra fechada seria a melhor forma de agitação mais agressiva?

View previous replies…

DragonLabz

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇳🇱
Reaction score
58
Deals
131
Entre em contato conosco e nós o ajudaremos!

Neozion420

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
1
No filtro Buchner, devo colocar a acetona e agitá-la para ajudar a dissolver as impurezas antes de cada vácuo? Além disso, a acetona deve estar fria? Em caso afirmativo, quão fria deve estar no freezer ou na geladeira? Obrigado pela atenção

Neozion420

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
1
Também planejo fazer uma recristalização depois de tudo isso para ter o produto mais puro possível, mas quero retirar a maioria das impurezas antes disso, por segurança.

cannedgoods77

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
4

everything os here

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
87
Deals
11
Everything depends on situation.
Most important thing is a plan for synthesis, correct reagents and solvents will make your syntheis successfull if you do it carefully and decent.
Smooth and planned work will always lead to good output. If some mistake happens it should be instantly taken action to get back to course as close as it can.
Usually you can not fix such impurity. To get rid of shit you need to add another shit :)
Most important is to have clean product for crystalisation so it will show its potential after performing this procedure :)

Attachments

• hX2wiZRuqj.png
    hX2wiZRuqj.png
    349.4 KB · Views: 7