Question como fazer crack com amônia

cocoman

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 20, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Hi,

como fazer crack com amônia quanto cozinhar

Quais são os aspectos aos quais devo prestar atenção? Apenas a amônia é suficiente. Qual é o grau limite?
 

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 11, 2023
Messages
44
Solutions
1
Reaction score
24
Points
8
dê uma olhada neste tópico
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/crack-cocaine-manufacturing.653/#post-23954
é sobre a produção de crack e cocaína
 

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
é preciso adicionar amônia, queimar com a chama até ferver e, depois que a gota sair, é preciso remover a amônia sem tocar na gota. em seguida, é preciso riscar a gota e deixá-la secar
 

bblanco

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 14, 2023
Messages
94
Reaction score
41
Points
28
A melhor maneira é dissolver a cabeça em água. Adicione lentamente um pouco de amônia e poef 💥 tudo branco leitoso... depois adicione um pouco mais de amônia. Pegue um raio de metal ou um bastão de ferro fino 🦯 e suba e desça rapidamente no meio da colher 🥄 (não em veículos recreativos) da velha colher de cozinha de 70-80 para sopa ou suco. Continue movendo o bastão no meio.
De repente, você obtém uma sirope brilhante e, enquanto continua a fazer movimentos curtos e rápidos, sente a resistência ficar mais forte até que a massa esteja ficando dura como uma rocha na vara.
Então, você pode imediatamente tirá-la
Ou quebrar, pois ela está realmente dura como uma rocha usando o grau de escala de peixe... Durante 15 anos, usei calor, mas a Hispanic me ensinou isso recentemente e esse é o caminho para o freebase.
 

Attachments

  • gblekOVZtj.jpeg
    gblekOVZtj.jpeg
    121.2 KB · Views: 111

Lordoftheshard

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 16, 2023
Messages
20
Reaction score
13
Points
3

Crack-o-naire, assista ao vídeo do rei do crack bem livre de base via amônia no you tube, um vídeo rápido de 40 minutos

 
Top