Question Como sair da Europa quando um mandado de prisão europeu é emitido?

lokozombo

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 20, 2023
Messages
11
Reaction score
4
Points
3
Gostaria de saber se é possível sair da Europa se eles emitirem um mandado de prisão europeu contra mim. Estou planejando sair mais cedo, mas e se não der certo? Os aeroportos estão fora de questão, mas e as fronteiras normais? Só restam documentos falsos?
 

lokozombo

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 20, 2023
Messages
11
Reaction score
4
Points
3
Eu sei, estou procurando por isso. Você conhece algum site confiável de passaportes? Por enquanto, só tenho carteiras de identidade e de motorista. Na pior das hipóteses, posso viajar para a Geórgia com minha carteira de identidade. Na Geórgia, estarei fora da União Europeia, portanto, na pior das hipóteses, usarei um passaporte normal
 

1019er

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 2, 2023
Messages
88
Reaction score
47
Points
18
Depende de onde você está situado, mas você tem duas opções.
1. Ir para a Sérvia. Dentro da UE, não há mais controle de passaportes. Depois disso, você só precisa entrar no país e não poderá ser deportado.

2. Você também pode se esconder facilmente na próxima cidade grande com uma identidade falsa. Dependendo do crime que cometeu, você pode simplesmente deixar tudo para trás e começar uma nova vida com uma identidade falsa.
 

1019er

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 2, 2023
Messages
88
Reaction score
47
Points
18
Primeiro ele pediu para entrar em contato com ele, depois ele tenta vender coisas para mim... scammer estranho....
 

lokozombo

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 20, 2023
Messages
11
Reaction score
4
Points
3
heheh acabou de criar uma conta e acha que vai encontrar um tolo
 
Top