Question Como contratar pessoas para empresas de medicamentos e afins?

ginger1234

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 2, 2023
Messages
7
Reaction score
2
Points
3
Alguém sabe? Devo informá-los antecipadamente ou devo usar pessoas que são apenas carteiros e coisas do gênero ou devo tentar criar uma rede pela Internet, como aqui?
 

BadBoy

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 1, 2023
Messages
9
Reaction score
2
Points
3
O site criado obtém produtos de boa qualidade e vende para pessoas de todo o mundo. Muito mais seguro do que vender no Streat
 

ginger1234

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 2, 2023
Messages
7
Reaction score
2
Points
3
Você não entende o que estou dizendo. Estou dizendo que devo fazer com que as pessoas façam coisas com seu conhecimento ou apenas contratar funcionários aleatórios e não dizer nada.
 

blosuetoday

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 28, 2022
Messages
44
Reaction score
31
Points
18
Basta contratar uma pessoa que enviará os pacotes para você. Você paga por todos os pacotes com cartão de crédito comprado. Seria melhor se você contratasse uma pessoa aleatória para que ela não o conheça e não possa denunciá-lo. Você sempre pode contratar um bom amigo que tenha um bom relacionamento com você. Você sempre pode contratar um bom amigo que você sabe que não vai trocar e tornar as coisas muito mais seguras do que a solução acima.
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Pessoalmente, acho que a venda on-line é apenas a cereja do bolo. Eu nunca venderia abaixo de um determinado valor, faria transações em lugares onde ninguém me conhecesse e contrataria pelo menos um intermediário; certifique-se de que ele saiba o que está acontecendo ou reagirá mal quando descobrir e não demorará muito para que eles descubram. Certifique-se de pagá-lo bem e tente evitar que ele se drogue enquanto estiver trabalhando, mas seja generoso após o horário comercial. Deixe claro que ele deve fazer as entregas e não socializar. Faça suas próprias aquisições ou ele poderá se tornar um problema.
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Pessoalmente, acho que a venda on-line é apenas a cereja do bolo. Eu nunca venderia abaixo de um determinado valor, faria transações em lugares onde ninguém me conhecesse e contrataria pelo menos um intermediário; certifique-se de que ele saiba o que está acontecendo ou reagirá mal quando descobrir e não demorará muito para que eles descubram. Certifique-se de pagá-lo bem e tente evitar que ele se drogue enquanto estiver trabalhando, mas seja generoso após o horário comercial. Deixe claro que ele deve fazer as entregas e não socializar. Faça suas próprias aquisições ou ele poderá se tornar um problema
 
Top