Question Como encontrar/criar um laboratório?

Hank Shrader

Don't buy from me
New Member
Reaction score
9
O que fazer se não for possível montar um pequeno laboratório em casa ou na garagem?
É possível encontrar um laboratório clandestino para participar?
é possível ocupar uma casa abandonada?

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599
Ei, cara,

Eu não recomendaria ocupar uma casa abandonada.

Além disso, é muito improvável encontrar um laboratório do qual você possa fazer parte, pois os chefs profissionais nunca compartilhariam o endereço com ninguém, o que eu também recomendo a você: nunca compartilhe o endereço do seu laboratório com ninguém!!!

Além disso, um laboratório não deve ser montado em sua casa ou garagem, pois os bons e velhos tempos acabaram e isso pode ser feito facilmente. Hoje em dia, é muito perigoso.

Dito isso, eu sugeriria o seguinte:

Alugue uma garagem fora da cidade/em outra cidade anonimamente (pague em dinheiro/use documentos de identidade falsos) por 50 a 150 EUR/USD (dependendo do seu país/localização) por mês, onde você poderá montar seu laboratório.
Essa não é a opção mais ideal, mas com certeza é um bom começo. Se você não puder pagar por isso, recomendo que se resguarde um pouco mais, pois a segurança não deve ser comprometida por motivos financeiros.

Recomendo enfaticamente que leia o livro The Construction And Operation Of Clandestine Drug Laboratories (A construção e operação de laboratórios clandestinos de drogas ) antes de iniciar sua operação e siga essas regras como se estivesse segurando sua vida, cara!

hazel

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
A maioria dos jovens químicos não tem experiência e dinheiro para comprar equipamentos de laboratório caros, portanto, é melhor usar o que temos em casa. Tio fester garrafa de suco ou vinho pote de 5l de água seringa aquecedor pano camisetas balde luvas de cozinha e a máscara de gás mais cara com filtros você não precisa de equipamentos caros para o laboratório !!!

hazel

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
conjunto de filtros

Attachments

• NFXqKSeZbp.jpg
    NFXqKSeZbp.jpg
    20.5 KB · Views: 288
  • uFYJbTmZtw.jpg
    uFYJbTmZtw.jpg
    4.2 KB · Views: 294
  • Jpzuwx3kId.png
    Jpzuwx3kId.png
    30.4 KB · Views: 304
Last edited:

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
157
Fb5tDxlsST
Não ria, foi tudo o que consegui fazer com os materiais que tinha em mãos

hazel

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Síntese a frio 4mmc
O tio Fester ficaria orgulhoso

Attachments

• ANgwqv3pab.jpeg
    ANgwqv3pab.jpeg
    116.2 KB · Views: 191
  • Oe3QtaPUb7.jpeg
    Oe3QtaPUb7.jpeg
    105.1 KB · Views: 170
  • WuBQFgoUZ4.jpeg
    WuBQFgoUZ4.jpeg
    116.4 KB · Views: 193
  • aVWZJhxAKq.jpeg
    aVWZJhxAKq.jpeg
    101 KB · Views: 182
  • 3k7x6qSJeI.jpeg
    3k7x6qSJeI.jpeg
    99.7 KB · Views: 170
  • yfPthbj3F9.jpeg
    yfPthbj3F9.jpeg
    107.4 KB · Views: 173
  • PS0qCbaXBD.jpeg
    PS0qCbaXBD.jpeg
    111.8 KB · Views: 185
  • qtpVhWnez4.jpeg
    qtpVhWnez4.jpeg
    117.9 KB · Views: 185
  • sIT1JgSowc.jpg
    sIT1JgSowc.jpg
    521.8 KB · Views: 192

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599
Acho que equipamentos de laboratório podem ser comprados por algo entre US$ 2.000 e US$ 5.000/EUR, e isso é algo que qualquer pessoa deveria tentar comprar.

Como eu disse acima, tenho a opinião de que a segurança nunca deve ser comprometida por motivos financeiros em uma síntese química...

Hank Shrader

Don't buy from me
New Member
Reaction score
9
Isso é muito interessante, mas qual será o grau de pureza do produto? Mas, acima de tudo, mesmo que estejamos lidando com compostos diferentes, estamos falando dos mesmos riscos que os do método feio de agitar e assar?

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599

De nada! Ao planejar sua operação, tenha sempre em mente a segurança (saúde e liberdade)

Hank Shrader

Don't buy from me
New Member
Reaction score
9
De qualquer forma, se eu pagar em dinheiro por uma garagem, quando eu entregar o dinheiro e os documentos, o cara não perceberá que os documentos são falsos ou não pertencem a mim só de olhar a foto do documento?

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599
Há diferentes casos de uso para identidades falsas.

Por exemplo, abrir uma conta bancária com um nome diferente - nesse caso, você só usaria identidades digitais falsas para não precisar mostrar seu rosto.

Ao obter uma garagem com uma identidade falsa, você precisaria ter uma identidade que mostrasse seu rosto verdadeiro, é claro. Na melhor das hipóteses, você não faria o pedido no mesmo perfil/endereço de pagamento/endereço de entrega que qualquer outra coisa, pois essa ID falsa poderia ser vinculada à sua identidade DN ou a outras coisas ilegais que sua identidade DN tenha feito.

Posso explicar isso bem?

Hank Shrader

Don't buy from me
New Member
Reaction score
9
alguém me confirma que não está vendo o perfil desse usuário? se isso se deve a um banimento?

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599
Você pode obtê-los da DNM ou de fontes confiáveis da DN, o que é difícil de encontrar.

Como você pode usá-las foi descrito acima.

Além disso, há um tópico no grupo 'Community Board' que você pode encontrar clicando no link abaixo da minha mensagem (é um grupo privado no breaking bad)