Ei, cara,
Eu não recomendaria ocupar uma casa abandonada.
Além disso, é muito improvável encontrar um laboratório do qual você possa fazer parte, pois os chefs profissionais nunca compartilhariam o endereço com ninguém, o que eu também recomendo a você: nunca compartilhe o endereço do seu laboratório com ninguém!!!
Além disso, um laboratório não deve ser montado em sua casa ou garagem, pois os bons e velhos tempos acabaram e isso pode ser feito facilmente. Hoje em dia, é muito perigoso.
Dito isso, eu sugeriria o seguinte:
Alugue uma garagem fora da cidade/em outra cidade anonimamente (pague em dinheiro/use documentos de identidade falsos) por 50 a 150 EUR/USD (dependendo do seu país/localização) por mês, onde você poderá montar seu laboratório.
Essa não é a opção mais ideal, mas com certeza é um bom começo. Se você não puder pagar por isso, recomendo que se resguarde um pouco mais, pois a segurança não deve ser comprometida por motivos financeiros.
Recomendo enfaticamente que leia o livro
The Construction And Operation Of Clandestine Drug Laboratories (A construção e operação de laboratórios clandestinos de drogas ) antes de iniciar sua operação e siga essas regras como se estivesse segurando sua vida, cara!