Question Como encontrar clientes

Bringiton

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Acabei de começar a negociar nas ruas e estou me perguntando como faço para encontrar clientes para comprar. Estou localizado nos EUA.

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Portanto, as ruas são um mundo diferente em comparação com o on-line. Eu recomendaria um produto de boa qualidade. Os clubes são um bom lugar para encontrar compradores. Você precisa encontrar o grupo demográfico de pessoas que usam a droga que você vende e ir a lugares que essas pessoas frequentam. Você precisa sentir isso. Mas seu jogo será o boca a boca. Leve seu produto às pessoas que, com sorte, têm amigos que usam. Lembre-se de agir com cautela. Não seria bom vender para um infiltrado ou informante. Mas isso pode não ser uma preocupação importante até que você cresça

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,109
Deals
1
A polícia se disfarça com frequência em bares e casas noturnas. Eu não tentaria vender nada a ninguém que eu não conhecesse lá. Shows de música, festivais, o gueto. Depende do que você está vendendo. Eu não poderia vender heroína em um bar e não poderia vender cocaína em frente a um abrigo para sem-teto.

captain

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
A mesma pergunta, quero saber como encontrar clientes on-line. Qualquer ajuda seria muito bem-vinda.

Alpino [ B.H.M.]

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
98
Deals
21
Você não encontra clientes on-line, eles o encontram se tiverem onde :)

captain

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Hahah, obrigado

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Os clientes on-line são diferentes. Sua meta nesse caso é fazer com que seu produto seja visto pelo maior número possível de pessoas. Eu montaria lojas de vendedores em vários dos principais mercados. Certifique-se de oferecer um ótimo produto e um excelente atendimento ao cliente para seus primeiros compradores (na verdade, você deve continuar com isso, mas é muito importante no início). Talvez até mesmo com alguns brindes. Quando você tiver algumas vendas e boas avaliações, novos clientes virão. Amostras grátis em troca de uma avaliação em um fórum também são boas

captain

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Muito obrigado por sua sugestão.(y)(y)