Question Como extrair LSA do HBWR

Octopusssss

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jul 20, 2022
Messages
31
Reaction score
13
Points
8
Olá

Alguém pode me ajudar com algum artigo útil - quero extrair LSA de sementes de HBWR. Preciso de ajuda com a extração em larga escala de no mínimo 5 quilos de sementes. Posso encontrá-lo em algum lugar? O melhor seria com fotos. Aposto que a extração em larga escala será diferente da de pequena escala. Antes de tentar isso:

http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/theoretical-synthesis-of-lsd-from-hbwr-seeds.4652/#post-27071

Simplesmente não está funcionando - após a filtragem, tenho um pó marrom no filtro e não LSA cristalino.

Preciso de ajuda, por favor
 

archae

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 25, 2022
Messages
77
Reaction score
65
Points
18

Octopusssss

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jul 20, 2022
Messages
31
Reaction score
13
Points
8
Eu tento essa extração. Com Morning glories - 100 gramas e acabo com pó marrom - não muito. Talvez isso funcione com o HBWR, mas preciso de algo para uma escala maior - no mínimo 1 quilo de uma só vez. Esse artigo é escalonável? No fórum do BB, não consigo encontrar muita coisa sobre extração de HBWR em larga escala com hidrólise LSA. Os artigos na Internet são feitos para produzir LSA líquido para consumo, não para extração em larga escala para obter LSA cristalino para processamento posterior.

A Internet está cheia de extrações de LSA, mas não é isso que eu quero - quero LSA em forma de cristal que seja estável e possa ser usado para produzir LSD.
 

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
143
Points
43
Para produzir L.s. d, comece com tartarato de ergotamina, você tem a síntese neste fórum, a ergotamina é a melhor maneira de criar lsd, mais FÁCIL E RÁPIDO
 

archae

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 25, 2022
Messages
77
Reaction score
65
Points
18
Acho que para obter cristais puros você precisaria fazer uma cristalografia em coluna. Infelizmente, não existe nenhuma técnica fácil de seguir para isso, você precisaria ler sobre isso em artigos científicos.
 

Octopusssss

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jul 20, 2022
Messages
31
Reaction score
13
Points
8
Obrigado. Era disso que eu tinha medo. Também verifiquei o Reddit e isso é verdade - não consigo encontrar ninguém que tenha LSA na forma cistal, estável, não em água ácida... Eu também estava olhando artigos antigos da década de 60 sobre a extração de alcaloides do ergot (Adam gotlieb - ácido), mas é bastante complicado e eu esperava obter um texto fácil. Obrigado pelas informações e, durante minha pesquisa, obtive algumas informações sobre o LSH das morning glories. É interessante - no reddit:

Zero nausea morning glory LSH Tek baseado em 2022 LSH study with 20 pics and 7 trip reports, natural LSD
 

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 10, 2023
Messages
126
Reaction score
84
Points
28
Deals
1
Extração com álcool ou DCM
 

Nyarlathotep

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 26, 2023
Messages
12
Reaction score
5
Points
3
Você poderia falar mais sobre isso? Estou usando o tek do Kash, mas ele parece desnecessariamente complicado... Os resultados são ótimos, mas não sei se existe um tek melhor
 
View previous replies…

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 10, 2023
Messages
126
Reaction score
84
Points
28
Deals
1
Use um extrator de soxhlet e, como solvente, você pode usar uma mistura de etanol e metanol
 

Mynoghra

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 30, 2023
Messages
9
Reaction score
3
Points
1
Quer dizer que basta transformá-lo em mingau e depois adicionar etanol? E quanto às gorduras, fibras vegetais e outros alcaloides?
 

archae

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 25, 2022
Messages
77
Reaction score
65
Points
18
Eles estão apenas enviando spam para todos os tópicos recentes que conseguem encontrar. Fazer isso não lhe renderá um extrato limpo, embora tecnicamente funcione. Aqui estávamos discutindo teks para ter cristais como produto final, não leve em conta o que ele disse acima (exceto o soxhlet, o soxhlet é ótimo)
 

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 10, 2023
Messages
126
Reaction score
84
Points
28
Deals
1
Você deseja extrair ou isolar LSA puro? Se você quiser extrair, não há nada de errado com a extração com álcool.
 

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 10, 2023
Messages
126
Reaction score
84
Points
28
Deals
1
Posso recomendar esse vídeo para extração geral
 

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 10, 2023
Messages
126
Reaction score
84
Points
28
Deals
1
Ou talvez tente usar o método ácido/base porque algumas gorduras e óleos são insolúveis em pH alterado
 

archae

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 25, 2022
Messages
77
Reaction score
65
Points
18
Eu sou literalmente um profissional de laboratório treinado, sei como fazer uma extração. O que estou dizendo é que você está postando mensagens de baixo esforço que não são relevantes para o tópico em questão
 

Mynoghra

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 30, 2023
Messages
9
Reaction score
3
Points
1
Parece-me que vocês dois têm pontos realmente bons! T0lek511 está certo no sentido de que, se estivermos falando exclusivamente de "extração", uma extração com etanol pode ser suficiente.

Ao mesmo tempo, estamos tentando obter o máximo de pureza possível do LSA, o que requer tanto a extração quanto o isolamento, portanto, a Archae não está errada.

Não acredito que T0kek511 estivesse fazendo postagens de baixo esforço, pois as informações que ele forneceu foram interessantes para alguém como eu, que é iniciante. E tenho profundo respeito por vocês dois, que são realmente profissionais.

Acho, e essa é minha opinião, que vocês foram muito hostis um com o outro na maneira de falar! Todos nós somos químicos civilizados (eu, meio que hahahaha, não posso me comparar a vocês), somos capazes de ter conversas civis :)
 

Mynoghra

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 30, 2023
Messages
9
Reaction score
3
Points
1
Quando basificadas, as gorduras tendem a se aglomerar devido à saponificação, certo? Ou estou falando besteira?
 

Octopusssss

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jul 20, 2022
Messages
31
Reaction score
13
Points
8
Neste documento do The Vespiary, temos todos os tipos de métodos de extração testados, inclusive aqueles com LSA e LAA cristalizados
 

Attachments

  • FZYS4rX0uq.pdf
    5.6 MB · Views: 391
Top