Question Como cortar a cocaína?

coke199

Don't buy from me
Resident
Joined
May 28, 2022
Messages
30
Reaction score
16
Points
8
Olá pessoal do BB, prazer em conhecê-los

Gostaria de perguntar a vocês sobre uma boa maneira de cortar a Coca-Cola e quais materiais precisarei nesse processo
Eu li no Reddit que posso usar lactose ou inositol, mas não foram guias completos e claros.

Além disso, preciso saber como faço para reestruturá-la novamente após o processo de corte? Ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar nesse processo, enviando-me um link ou um artigo sobre o processo.
Sou um novato em química, então espero que esse processo não seja complicado.

Li que posso usar benzocaína, mas é difícil encontrar esse produto químico. A lactose ou o inositol são boas opções?

Obrigado a vocês.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
Nossa equipe está trabalhando em tecnologias para criar produtos limpos, e nos opomos à diluição com substâncias de lastro se elas não melhorarem as propriedades farmacológicas da substância ativa
 
Last edited by a moderator:

rickyrick

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2021
Messages
91
Reaction score
48
Points
18
Se for fazer isso, não corte com nada que seja ativo, use benzocaína ou lidocaína, não use cafeína ou inositol, misture bem, peneire, coloque no forno por alguns minutos e use uma prensa hidráulica para fazer um tijolo com ele.
 

Fring

Don't buy from me
New Member
Joined
May 25, 2022
Messages
41
Reaction score
27
Points
8
não concordo de forma alguma... a benzocaína, a procaína etc. são substâncias antiarrítmicas e podem causar um estado cardíaco mais comprometido. são amplamente utilizadas, mas não são uma boa ideia... para ser honesto, todos os agentes de corte da cocaína são perigosos, um dos mais perigosos está sendo adicionado em fábricas colombianas/peruanas, não vou escrever aqui o nome para não dar ideias, é muito conhecido, mas um novato não deve nem pensar em adicioná-lo.
 

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
E eles fazem isso porque aumenta a eficácia, mas é um material realmente nojento e perigoso e, portanto, é sempre cortado, não há cocaína que não seja cortada com ele porque os fabricantes da América do Sul o adicionam.
 

coke199

Don't buy from me
Resident
Joined
May 28, 2022
Messages
30
Reaction score
16
Points
8
Acho que você está se referindo ao Levamisole, uma merda!
 

coke199

Don't buy from me
Resident
Joined
May 28, 2022
Messages
30
Reaction score
16
Points
8
Obrigado por sua ajuda.

Eu perguntaria sobre:
1. A lactose é boa para cortar?
2. Existem outras maneiras de fazer um tijolo ou reenvasar o pó, a menos que se use uma prensa hidráulica?
3. Por que você não sugere o uso de inositol?
4. "misturar bem", você quer dizer que eu simplesmente misturo na placa? alguém me aconselhou a dissolver o coque e o agente de corte em uma solução para se ligar em um nível molecular. Então, o que você acha disso?
 

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
Pode não ser perigoso, mas deixará seu nariz todo pegajoso.
Por que você não usa taurina?
 

Fring

Don't buy from me
New Member
Joined
May 25, 2022
Messages
41
Reaction score
27
Points
8

exatamente... não há nada que possamos fazer... temos que assumir isso, mas o perigo vem quando algum cara lê sobre isso e pensa, caramba... vou adicionar mais para aumentar o poder, então serei o rei! e é uma coisa de merda que depende da dose.... alguns é muito ruim, mas passar dos limites pode matar pessoas. talvez não seja uma coisa boa ter moralidade ou consciência, ao vender drogas, mas....
 

Fring

Don't buy from me
New Member
Joined
May 25, 2022
Messages
41
Reaction score
27
Points
8
todos os poliálcoois têm um grande efeito no sistema digestivo... já vi pessoas lutando para ir ao banheiro depois de consumir coisas cortadas com manitol... como sempre... depende da dose.... a lactose dará uma boa aparência se você fizer isso direito... você pode usar a "mágica" que tem a aparência exata de uma cocaína pura com escama de peixe... mas você tem que fazê-la ou comprá-la de um revendedor
 

Fring

Don't buy from me
New Member
Joined
May 25, 2022
Messages
41
Reaction score
27
Points
8
não faça isso, amigo... isso pode matar pessoas ou levá-las à sala de emergência com uma reação muito ruim.
há muitas opções mais
opções mais "saudáveis".... se você tem certeza de que sua coca não será usada para fumar, há opções lindas e mágicas... os aminoácidos são fantásticos para isso, mas se alguém tentar fazer uma base ou um cracj, será impossível... e um cheiro ruim... mas o resultado visual será fantástico... por exemplo, valina, triptofano.... (a valina seria o corte perfeito para o visual, mas terrível para o fumo)
 

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2022
Messages
62
Reaction score
19
Points
8
Por que o Valin ou o Triptofano seriam bons para o visual? Ele é um pó branco sem brilho, o que deveria torná-lo bonito?
Se você quiser que ele brilhe e tenha uma boa aparência, o inositol é uma má ideia.
 

coke199

Don't buy from me
Resident
Joined
May 28, 2022
Messages
30
Reaction score
16
Points
8
Acho que está bom, mas você pode me dar uma dica sobre como "fazer isso direito"?

Definitivamente, não darei,
Honestidade é melhor que dinheiro.
Só estou pedindo agentes de corte não eficazes.

Acho que é uma boa ideia, mas você pode me dar uma dica sobre o método de mistura e a reutilização após o corte?
 

coke199

Don't buy from me
Resident
Joined
May 28, 2022
Messages
30
Reaction score
16
Points
8
Acho que a taurina é uma boa ideia; parece um pó branco e brilhante, mas acho que tem um cheiro diferente da cocaína normal, certo?
Você conhece um bom método de mistura? Devo simplesmente misturá-la OU é melhor dissolver os dois produtos químicos em uma solução para ligá-los em nível molecular?
 

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2022
Messages
62
Reaction score
19
Points
8
Você pode explicar o que quer dizer com dissolver em uma solução e ligar?
Depende da quantidade que você quer misturar e de quanto você quer cortar?
Se você misturar o pó, ele perderá a estrutura de flocos.
 

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
A taurina é inodora e tem um sabor levemente azedo, não é psicoativa e é uma substância endógena que não obstrui as membranas mucosas. Mesmo que você saiba disso, é indiferente tomá-la pelo nariz, muito mais agradável do que qualquer outra coisa. E como as pessoas saberão que você está fazendo alongamento de qualquer forma, ficarão felizes por você não ter colocado sujeira nele.
A taurina é solúvel em água, você teria pelo menos essa possibilidade.
 

Fring

Don't buy from me
New Member
Joined
May 25, 2022
Messages
41
Reaction score
27
Points
8
deve depender da fonte que você comprou... os meus eram ultra brilhantes, e no caso da valina, tem uma aparência perfeita... muito melhor do que outras coisas... bem, a efedrina hcl pura também é perfeita, na verdade um cortador profissional deve saber que o corte PRO com efedrina dará um resultado perfeito, mas perigoso
 

Fring

Don't buy from me
New Member
Joined
May 25, 2022
Messages
41
Reaction score
27
Points
8
A reestrutração, como você a nomeou, é o mate básico... você precisa de acetona ou di-éter etílico... uma prensa seria uma boa ideia, mas há outras maneiras de aplicar pressão, seja criativo, mano
 
Top