Question Como cortar a cocaína?

coke199

Don't buy from me
Resident
Joined
May 28, 2022
Messages
30
Reaction score
16
Points
8
Olá pessoal do BB, prazer em conhecê-los

Gostaria de perguntar a vocês sobre uma boa maneira de cortar a Coca-Cola e quais materiais precisarei nesse processo
Eu li no Reddit que posso usar lactose ou inositol, mas não foram guias completos e claros.

Além disso, preciso saber como faço para reestruturá-la novamente após o processo de corte? Ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar nesse processo, enviando-me um link ou um artigo sobre o processo.
Sou um novato em química, então espero que esse processo não seja complicado.

Li que posso usar benzocaína, mas é difícil encontrar esse produto químico. A lactose ou o inositol são boas opções?

Obrigado a vocês.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
Nossa equipe está trabalhando em tecnologias para criar produtos limpos, e nos opomos à diluição com substâncias de lastro se elas não melhorarem as propriedades farmacológicas da substância ativa
 
Last edited by a moderator:

rickyrick

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2021
Messages
91
Reaction score
48
Points
18
Se for fazer isso, não corte com nada que seja ativo, use benzocaína ou lidocaína, não use cafeína ou inositol, misture bem, peneire, coloque no forno por alguns minutos e use uma prensa hidráulica para fazer um tijolo com ele.
 

Fring

Don't buy from me
New Member
Joined
May 25, 2022
Messages
41
Reaction score
27
Points
8