Question Quanto custa para montar um laboratório de metanfetamina?

methmaker009

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Se eu pedir a alguém para montar um laboratório de metanfetamina, quanto isso deve custar?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
Uma pessoa pode produzir um pouco de efedrina por menos de US$ 100. Para o equipamento necessário para começar com um produto químico semi-legal na faixa de =< 1 kg, sugiro US$ 1.000 + água corrente e eletricidade. Isso não é sofisticado. Se você reduzisse o custo, poderia chegar a US$ 500, mas seria clandestino e você estaria cortando caminho. Essa é apenas a minha opinião.

methmaker009

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Legal. O custo varia de produto químico para produto químico? Não creio que haja alguém que eu possa contratar para trabalhar fora da costa.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
É verdade, mas mesmo de fornecedores diferentes e em quantidades diferentes. Como eu disse, eu poderia pedir a 5 amigos que comprassem uma caixa de pílulas para sinusite e comprassem coisas para fazer todo o resto e produzir 10 gramas de fogo por US$ 100. Se eu precisasse de 1 kg, isso seria o que eu consideraria US$ 1.000 mais utilidades, mas depois você ainda teria o equipamento e o segundo kg poderia custar US$ 250 em materiais. Não obtive os materiais, estou apenas fazendo uma estimativa. Uma caixa de pílulas para sinusite pode ter 20×120 mg (2,4 g), você poderia obter 1,8 g dela e pagar US$ 10-20. Você pode encontrar um kg de Eph por US$ 1.000. Isso é 1/10 do preço. Se você estiver raspando strikers de fósforos, no final descobrirá que quebrar baterias custa menos. O ácido sulfúrico é muito mais barato do que o clorídrico quando você considera que pode comprar H²SO⁴ a mais de 90% na loja de ferragens, mas precisa pedir 37% de hcl. Em resumo, a lição de casa é a maior parte do trabalho.