No auge de minhas "aventuras" com o A-PVP, eu estava recebendo 3 quilos enviados para o centro-oeste dos EUA por US$ 5600,00 e, quando vendi meu último grama, recebi US$ 200 por ele. Agora, aqui está a parte mais complicada: Fiquei com as primeiras 100 gramas que encomendei por quase dois meses e não ganhei um centavo! Ninguém que eu conhecesse tentaria nem me ajudaria a vender qualquer produto na região onde moro. Todos tinham pavor do produto e estavam convencidos pela mídia de que acabariam comendo o rosto de alguém. Quando conheci algumas pessoas que moravam no estado vizinho ao meu e que eram usuários regulares, meu telefone não parou de tocar. Isso continuou por cerca de um ano e meio, sempre com a melhor qualidade, e nunca cortei ou diminuí o peso de ninguém. Como resultado, ninguém nunca tentou me roubar e sempre pagavam adiantado. Após a proibição da OMS, o preço disparou e meu estoque se esgotou rapidamente. Nunca pensei que seria impossível conseguir mais, mas desde então nunca mais tive. A primeira lição que aprendi é que, para ser lucrativo, você deve localizar uma área com um mercado para seu produto. A próxima foi sempre cumprir suas promessas. Isso vale o dobro ou até o triplo para seu fornecedor. Nunca seja desrespeitoso e não procure um acordo melhor se você já tem um bom negócio. Por último, mas não menos importante, nunca confie em uma mulher.