Question Como vocês recebem os pacotes?

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
74
Reaction score
61
Points
18
Dei uma olhada nos fóruns, mas não vi muito sobre isso.

Estou nos EUA e estou querendo encomendar reagentes e um pouco de produto acabado. Estou preocupado com a ideia de entregar em meu endereço real, e uma caixa da UPS também não parece ser uma boa ideia.

Portanto, estou curioso para saber como alguns de vocês estão fazendo isso.
 

blosuetoday

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 28, 2022
Messages
44
Reaction score
31
Points
18
Você não vê os caras explicando seus métodos porque não queremos que eles fiquem saturados. A coisa mais fácil que posso dizer é que você precisa pensar fora da caixa se não quiser usar seu endereço real. Você precisa usar o endereço de outra pessoa, mas COMO você pode usar o endereço de outra pessoa? :)
 

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
74
Reaction score
61
Points
18
É engraçado porque, depois que publiquei a pergunta, ocorreu-me que isso é um pouco como um ofício de espião. E um espião inteligente nunca revela seus métodos.

Agradeço a resposta, na verdade, acho que sua resposta é fantástica :sneaky:
 

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
Se você pedir algum produto acabado, o melhor é enviá-lo por correio, sem precisar assinar a entrega do pacote.
Para pedidos maiores, você já deve fornecer seu nome verdadeiro, caso não esteja em casa e tenha de ir buscar o pedido nos Correios
 

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 22, 2022
Messages
74
Solutions
1
Reaction score
32
Points
18
Não há lojas de encomendas nos EUA? Na Europa, as pessoas têm lojas de encomendas e armários.
 
Top