Question Como posso receber algo sem que ele esteja conectado a mim?

BrownRiceSyrup

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 26, 2022
Messages
52
Reaction score
29
Points
18
Estou nos EUA, as caixas postais já são seguras o suficiente? como isso funciona? Como faço para receber esse tipo de material? .... Pergunto isso porque, com a importação de outro país, a última coisa que quero é que a alfândega possa me rastrear, na pior das hipóteses... Ou mesmo internamente, não posso arriscar que qualquer remetente seja um "honeypot".... Já tenho uma acusação anterior de porte de drogas, portanto, qualquer coisa com a qual eu me envolva será bastante condenável... portanto, não há espaço para estragar tudo....
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
882
Points
113
As caixas postais não em seu nome não são suficientemente seguras. Uma caixa postal é apenas um receptáculo, nada diferente de uma caixa ao lado da rua. Você precisa criar uma identidade falsa ou pedir emprestada a de alguém, obter uma caixa em nome dessa pessoa, usar um cartão de dinheiro descartável ou algo que não esteja vinculado a você. Peça para alguém de sua confiança receber o dinheiro. A pessoa precisa estar limpa e não estar associada à compra de forma alguma, para que tenha uma negação plausível se a polícia entregar a droga. Estou exatamente no mesmo barco, tentando descobrir como receber contrabando sem ser detectado. Há um fórum de segurança que você definitivamente deveria dar uma olhada, mas algumas das coisas que li lá acho que não conseguiria aprender a fazer nem mesmo nesta vida. O fornecedor certo é tudo. Imagine uma caixa da empresa química XuCuingchong parada na alfândega, endereçada a um indivíduo. Será que eles vão desconfiar? O que me faz lembrar que se esconder atrás de uma empresa, real ou imaginada, pode ser uma técnica. Estou respondendo principalmente para ver o que os outros dizem porque estou aqui agora.
 
Top