Question como posso contrabandear sementes e materiais

iforgotmypasswordlol

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Título. Quero cultivar ervas daninhas, mas como posso obter as sementes em meu país? Moro na Grécia.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
600
A maioria das sementes é distribuída na Holanda, por empresas de ervas daninhas.

Você pode permitir que elas enviem as sementes pelo correio para seu endereço de entrega.

Também no DNM maior, há vendedores que oferecem sementes por preços mais ou menos iguais aos das empresas de ervas daninhas na Holanda, se você quiser ficar mais anônimo.

Quanto aos materiais para sua sala de cultivo, deve haver lojas de cultivo na Grécia onde você pode comprar tudo o que precisa em dinheiro. Tome cuidado, pois você encontrará muitos equipamentos em outras lojas por preços mais baratos, como sistemas de filtragem, laboratórios, solo e vasos!

iforgotmypasswordlol

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
SE eu
Se eu encomendar sementes e coisas do gênero, meus pacotes serão revistados? Essa é a minha maior preocupação

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
600
Em geral, a alfândega na Holanda é a fronteira mais controlada da UE, portanto, há uma chance.

No entanto, já encomendei sementes há algum tempo e não houve problema. Também já comprei sementes na Holanda e as trouxe de volta de carro sem problemas.

Talvez você possa tentar com um pedido pequeno. Se bem me lembro, as empresas têm opções de remessa secreta.

Se isso for muito arriscado para você, ainda é possível comprá-las na darknet