Imagino que só seja possível comprá-los no Reino Unido mediante comprovação de uma licença comercial.
Há muitos Nitroethane/Nitromethane vendidos no Ebay, mas muitos vendedores pedem alguma forma de comprovação.
Isso seria fácil de falsificar, mas acho que você pode tentar encontrar números de registro de empresas que possam ter algo a ver com qualquer caso de uso do produto químico, mas que não têm presença na Web, de modo que é difícil encontrar contatos. Você pode encontrar esses números em vários sites. Deve haver sites específicos para empresas do Reino Unido, mas certamente também sites específicos da UE para todas as empresas registradas na UE. Eu tentaria fazer isso somente quando o pedido for feito para um endereço que não possa ser associado a mim
Outra opção é a Alemanha, a Polônia ou a China. Há muitos fornecedores em cada um desses países que podem enviar esses produtos químicos para você e que podem estar dispostos a reetiquetá-los.
Acabei de enviar cerca de 30 caixas contendo um contêiner de 1x20L cada caixa com metanol, etanol, metilamina e produtos químicos líquidos semelhantes. Eu simplesmente os rotulei como produtos de limpeza e todos eles passaram da Polônia para a Bélgica, passando pela Alemanha.
Como o transporte dessas mercadorias, em termos de transferência logística de um país para outro, não é ilegal, mas apenas restrito, isso pode lhe dar outra possibilidade.
Você pode fazer isso da maneira clássica e comprá-lo em um país como a Polônia de uma empresa que não fará perguntas, obter documentos oficiais de exportação/importação e enviá-lo por meio de um serviço de entrega oficial. Há também muitos serviços de entrega particulares ativos no Ebay que fazem viagens semanais da Polônia para o Reino Unido e vice-versa.
Nesse caso, eu usaria dados de empresa roubados ou falsos para a transportadora, bem como um endereço que parecesse ser de uma empresa, mas que não pudesse ser associado a mim.
Espero que isso possa ajudar