Como uma "dose heroica" de psicodélicos pode ser terapêutica

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
923
Como uma "dose heróica" de psicodélicos pode ser terapêutica, explicada por um professor da Johns Hopkins.
Prepare-se para ficar de boca aberta, pois os psicodélicos estão voltando! É isso mesmo, pesquisas recentes revelaram que drogas como o LSD e a psilocibina podem ser uma forma eficaz de tratar problemas de saúde mental como depressão, ansiedade e TEPT. A melhor parte? Ao contrário dos antidepressivos tradicionais, algumas pessoas observam melhoras de longo prazo em seus sintomas após apenas uma viagem.

Mas o que há nessas substâncias que as torna tão terapêuticas? É aí que entra o professor Matthew W. Johnson, da Johns Hopkins - ele é um astro da pesquisa que vem estudando o vício, os psicodélicos e outras substâncias que dominam a mente. Ele está em uma missão para descobrir os segredos de por que uma "dose heroica" dessas drogas pode mudar tanto a vida de algumas pessoas.
Confira o vídeo!

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
170
Tomei cogumelos mágicos apenas um (cerca de metade de um tamanho médio) e foi uma experiência e tanto. Bem, quando tomei por cerca de 20 a 30 minutos, estava tudo bem, mas depois disso o que aconteceu eu não me lembro, tive uma overdose e caí no sono, mas acordei depois de 9 a 10 horas e não me lembro de nada (apenas uma narração ruim da experiência).

spanara

scammer
Reaction score
17
Deals
9
Também tive experiências malucas com doses heróicas de cogumelo.
Ainda me lembro claramente que saí da realidade e vi humanoides alienígenas.
dizendo que isso é o que acontece se você comer a caixa inteira....

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
26
Nossa opinião:
Isso é insano e pura loucura. Nós dois já tomamos LSD e sabemos por que isso é loucura.

Imagine o seguinte:
100 g de LSD é como olhar através de uma janela para outra dimensão.
200 g de LSD é como abrir a janela e colocar sua cabeça para fora.
300 mg de LSD é como ser tirado de seu conforto e jogado nessa dimensão.
400g de LSD (você está fodido)
500 g de LSD é como falar com semideuses e coisas do gênero, conhecer os habitantes dessa dimensão desconhecida.
600g + Ascender e renascer como uma entidade sagrada entre os homens ou se perder em uma psicose completa e nunca mais ser o mesmo homem, ficando com traumas/medos de longa duração.

É claro que os psycs são legais e tudo o mais, mas não se esqueça dos efeitos negativos, que podem não ser físicos, mas mentais são muitos.