Ajuda com aparas antigas em vodca

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
176
Então, há dois anos, tive uma boa colheita ao ar livre. Todas as aparas foram colocadas em um balde de 5 galões, cobertas com vodca e deixadas em meu galpão por pelo menos um ou dois anos. Coei o mosto, enxaguei com um pouco de água uma ou duas vezes e consolidei. Acabei com cerca de 2 ou 3 galões de líquido marrom escuro/preto. Peguei um litro e cozinhei-o, deixando uma resina espessa em temperatura ambiente. Acabei com algumas seringas. Depois de comer MUITO, a ponto de ter óleo flutuando no vaso sanitário na manhã seguinte, depois de tomar meu café ;]. Achei que essa substância não era notavelmente psicoativa. Originalmente, eu pretendia fazer RSO, mas percebi que esse não é o método adequado. Na época, achei que era melhor deixar a vodca tomar seu tempo com o material vegetal. Então, aqui estão minhas perguntas:

1. Os galões de líquido ou as seringas têm algum valor nesse momento? Posso salvar/isolar os psicoativos? Como?
2. Acabei de descobrir sobre a conversão de CBDs em delta9 (eu achava que sabia tudo sobre maconha) - há algum potencial para isso?
3. Alguma dica, sugestão, ideia, comentário, etc.? Obrigado, rapazes e moças.