Question Ajude-me a identificar um medicamento...

mrshootyouup

Don't buy from me
Resident
Reaction score
3
Pessoal, preciso da ajuda de vocês, alguns traficantes me explicaram que algo novo surgiu no mundo das drogas, o efeito é como o da cocaína, anfetamina e alguma outra coisa junto para colocar a euforia em ondas e não uma euforia e dura muito tempo, como explicamos, é claro que ele não sabe o nome da droga, mas tentou me explicar como ela funciona, então é um pó branco puro, talvez alguém possa me ajudar de alguma forma?

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
74
Deals
26
Pode ser dimetocaína ou uma das catinonas sintéticas, que inclui substâncias como mefedrona, bupropiona e muitas outras. Há tantas drogas de grife sendo vendidas agora pelo nome ou passadas como outra coisa ou prensadas em uma mistura de substâncias semelhantes como pílulas, cortadas em cocaína e qualquer outra coisa, por isso é difícil dizer

mrshootyouup

Don't buy from me
Resident
Reaction score
3
Em sua opinião, o que pode ser? Estão dizendo que o material vem dos EUA na Europa

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
74
Deals
26
Eu realmente não poderia dar um bom palpite sem mais informações. Você pode obter algumas bolsas de detecção móvel on-line ou testes de reagentes para ajudá-lo a ter um bom ponto de partida. Se eu tivesse o dinheiro, investiria em equipamentos de laboratório ou em um espectrômetro como o Detectachem Raman 7 (na lista de quem gostaria de ter um) e testaria produtos para as pessoas. No entanto, não tenho certeza se eles venderão esse tipo de produto para uma pessoa normal.

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
53
Provavelmente algum tipo de catinona sintética, como disse @prophet, há uma dúzia de novos produtos químicos de pesquisa sendo sintetizados em todo o mundo.