Question Socorro! Minha D-Meth está ficando estranha!

qwe111

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
Passei gás cloreto de hidrogênio por uma mistura de D-meth e acetona e obtive um pó brilhante.
Ele é diferente do pó de cloridrato. É como um "gelo" muito fino!
Quero obter o cloridrato de metanfetamina, depois dissolver o cloridrato e recristalizar para obter cristais grandes!
Mas não sei o que fiz de errado?
Agora posso dissolver esse gelo fino em água e recristalizá-lo?
Ou tenho que dissolvê-lo e adicionar hidróxido de sódio para obter óleo de FB e depois fazer isso novamente?
Oh Deus, alguém por favor me diga o que fazer!!!

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Reaction score
69
Você quer dizer diferente com outlook, você pode simplesmente dissolver em 90% de IPA/água e deixar evaporar lentamente para obter cristais grandes

qwe111

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
Gostaria de perguntar: tenho cristais muito pequenos agora, do tamanho de uma ponta de agulha! Porque ele é precipitado diretamente quando o gás cloreto de hidrogênio é introduzido! Portanto, são muito pequenos!

Os cristais do tamanho de uma ponta de agulha podem ser usados diretamente para recristalização?

Ou tenho que obter metanfetamina novamente, introduzir gás cloreto de hidrogênio novamente, obter o cloridrato e depois fazer a recristalização?

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Reaction score
69
Se estiver limpa, você pode usá-la como está

qwe111

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
Olá, senhores, usei o mesmo método duas vezes e obtive resultados diferentes!
O primeiro à esquerda é o cloridrato, sei que ele pode ser dissolvido em uma certa proporção de solvente e recristalizado!
O segundo é o mesmo método, mas é mais parecido com um cristal!
Quero saber se o segundo pode ser dissolvido em um solvente e, em seguida, evaporar o solvente para obter cristais grandes????

Attachments

• HjSq965Je8.jpg
    HjSq965Je8.jpg
    2 MB · Views: 34

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Reaction score
69
É claro que ele parece perfeito para a cristalização :)

riahisunak

Don't buy from me
Resident
Reaction score
2
Pare de fazer perguntas estúpidas. Esse site acabará matando alguém, pois tem pessoas como você, que obviamente não têm a menor ideia do que estão fazendo. Como você chegou até aqui não sei, as perguntas que está fazendo não são perguntas que uma pessoa faz quando acaba de gasear uma solução com gás.
Os dias estão se esgotando para a vida deste fórum por causa de pessoas como você