Question Ajuda, anfetamina bege

cokemuffin

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 11, 2022
Messages
66
Reaction score
27
Points
18
Olá, eu fiz um pouco de sulfato de anfetamina e ele é de cor bege, meio difícil de secar, se eu pegar uma pequena quantidade e secar com um secador de cabelo, ele fica branco novamente. (Usei ácido sulfúrico bruto, neutralizado entre ph5,5 e 6, o solvente era IPA) os efeitos são bons, definitivamente anfetamina. Alguém tem uma ideia do que fazer? No momento, estou aquecendo-a com um ventilador de aquecimento (não sei como se chama).
TWhmCNsBRe
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Meu caro,

O líquido que você tem no canto inferior direito é da reação. É preciso filtrar a anfetamina a vácuo até um nível úmido e, depois, despejar acetona fria sobre ela. Se você não tiver acesso à acetona, o ipa também funciona bem, só que leva mais tempo para evaporar do que a acetona.

A cor bege é causada pela reação entre o líquido da massa e a oxidação.

Melhor
 

cokemuffin

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 11, 2022
Messages
66
Reaction score
27
Points
18
Acabei de comprar o óleo, parece que meu fornecedor é muito preguiçoso. Comprei um pouco de outro e lá o problema não ocorre. Achei que a cor bege também poderia ser causada pelo ph, mas fiz exatamente 40 testes de ph para esse lote, usei 200 ml de óleo em 600 ml de IPA e diluí o ácido sulfúrico na proporção de 1 para 10 e obtive ph 5,50-6,00. Tenho quase certeza de que o ph estava perfeito, mas eu não apostaria nisso, pois acidentalmente tive muito contato corporal com a Base e o Solvente (não recomendo isso, queimei minha velocidade, derramei A-Base por toda parte e não tenho mais toalhas utilizáveis), mas obrigado pelo conselho, mas não tinha filtro de vácuo e acetona comigo.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,661
Solutions
3
Reaction score
2,737
Points
113
Deals
1
Caso queira obter anfetamina branca pura, você pode realizar a extração ácido-base. No mínimo, você pode filtrar o líquido a vácuo por meio do funil de Buchner e lavá-lo com acetona seca e fria ou IPA.
 

cokemuffin

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 11, 2022
Messages
66
Reaction score
27
Points
18
Não tinha nenhum equipamento lá, mas já está pronto, joguei fora. Mas obrigado
 
Top