Question Ajuda, anfetamina bege

cokemuffin

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
29
Olá, eu fiz um pouco de sulfato de anfetamina e ele é de cor bege, meio difícil de secar, se eu pegar uma pequena quantidade e secar com um secador de cabelo, ele fica branco novamente. (Usei ácido sulfúrico bruto, neutralizado entre ph5,5 e 6, o solvente era IPA) os efeitos são bons, definitivamente anfetamina. Alguém tem uma ideia do que fazer? No momento, estou aquecendo-a com um ventilador de aquecimento (não sei como se chama).
TWhmCNsBRe

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Reaction score
207
Deals
3
Meu caro,

O líquido que você tem no canto inferior direito é da reação. É preciso filtrar a anfetamina a vácuo até um nível úmido e, depois, despejar acetona fria sobre ela. Se você não tiver acesso à acetona, o ipa também funciona bem, só que leva mais tempo para evaporar do que a acetona.

A cor bege é causada pela reação entre o líquido da massa e a oxidação.

Melhor

cokemuffin

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
29
Acabei de comprar o óleo, parece que meu fornecedor é muito preguiçoso. Comprei um pouco de outro e lá o problema não ocorre. Achei que a cor bege também poderia ser causada pelo ph, mas fiz exatamente 40 testes de ph para esse lote, usei 200 ml de óleo em 600 ml de IPA e diluí o ácido sulfúrico na proporção de 1 para 10 e obtive ph 5,50-6,00. Tenho quase certeza de que o ph estava perfeito, mas eu não apostaria nisso, pois acidentalmente tive muito contato corporal com a Base e o Solvente (não recomendo isso, queimei minha velocidade, derramei A-Base por toda parte e não tenho mais toalhas utilizáveis), mas obrigado pelo conselho, mas não tinha filtro de vácuo e acetona comigo.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,870
Deals
1
Caso queira obter anfetamina branca pura, você pode realizar a extração ácido-base. No mínimo, você pode filtrar o líquido a vácuo por meio do funil de Buchner e lavá-lo com acetona seca e fria ou IPA.

cokemuffin

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
29
Não tinha nenhum equipamento lá, mas já está pronto, joguei fora. Mas obrigado