Bro, você tem alguma experiência com 7add? meu fornecedor anterior diz que tem 7add, mas eu nunca experimentei? eu faço canabinóides sintéticos e preciso de nozes fortes? 5cl era minha favorita? mas é muito difícil encontrá-la hoje em dia? só há uma 7add disponível? preciso saber se é forte e se vale a pena.
E quanto à Holanda... é possível encontrar noídeos ativos porque meu fornecedor enviou da Holanda... sim, todos os fornecedores chineses enviam produtos químicos inativos e lixo, além de golpistas.Eu semeei tantos artigos sobre o assunto e tenho uma síntese idia sobre o ur-144. E quanto a esse método do ur144, posso ter um noid de ur144 forte e ativo se eu seguir esses métodos corretamente? há alguém neste fórum que iniciantes como eu fazem isso?
sim. grandes quantidades apenas de jwh210. pequenas quantidades de adbb, mas isso é apenas 10g e já terá desaparecido. jwh210 é o canabinóide de primeira geração e mais fraco do que todos os mais recentes, mas é ativo, ao contrário de todos os outros, pelo menos em grandes quantidades.