Question Tem problemas com a cristalização de a-pvp?

untryrgos

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
13
Olá, agradeço sinceramente se puder me ajudar e me dar algumas sugestões úteis. Recentemente, segui a síntese passo a passo. Mas depois de adicionar o ácido à mistura, não apareceu nenhum cristal. A mistura ficou dividida em duas camadas. A camada superior, como um tipo de óleo, não se dissolve na água. A camada inferior pode se dissolver na água e é psicoativa. Qual é o problema? O que está errado? Por favor, me ajude e eu agradeceria muito.

Attachments

• ZSnEvmMd72.jpg
    ZSnEvmMd72.jpg
    3.9 MB · Views: 40
  • WEjqtdfTy4.jpg
    WEjqtdfTy4.jpg
    4 MB · Views: 25

APVP-EU

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Há solvente na mistura? Tive muitos problemas (pequenos) como esse antes de resolver tudo!

untryrgos

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
13
Eu resolvi o problema. Primeiro, se houver algum óleo pesado no fundo do béquer, não o jogue fora. Separe o óleo e, em seguida, adicione um pouco de água, certificando-se de adicionar muito ácido. Depois de jogar fora o óleo que não pode se dissolver na água, adicione mais NaOH à água e ao éter de petróleo. Você pode ver que o éter de petróleo ficou vermelho. Em seguida, extraia-o e separe o nível de éter de petróleo. Adicione uma mistura adequada de HCl e acetona. Não adicione muito ácido ou você obterá óleo pesado novamente. Acrescente a mistura de éter de petróleo eventualmente. O cristal aparece no béquer.