Question Falha na síntese de 2b4mp

ifeelsorry

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
Então, esta é a minha quarta vez sintetizando 2b4mp a partir de 4 Metilpropiofenona

Mas desta vez não obtive nenhum tipo de 2b4mp, em vez disso, obtive este material pegajoso em um frasco

Xpoba1rIzd

Coloquei 150 ml de 4 Metilpropiofenona no frasco e adicionei 120 ml de Hbr e, em seguida, adicionei peróxido 50% lentamente até parar de mudar de cor, depois disso adicionei água no frasco, mas desta vez não cristalizou o 2b4mp? Por que isso aconteceu? O que eu fiz de errado? Tentei a mesma coisa nas últimas três vezes e ele cristalizou? O que posso fazer agora? Esse material é inútil agora? Devo jogá-lo fora ou ainda posso fazer 2b4mp com ele?

Attachments

• 3UlePpsF86.mp4
    7.5 MB · Views: 0

WillD

Expert
Reaction score
1,087
Escreva em detalhes como você o sintetizou. Deixe o que obteve em um local fresco, sob uma tampa. Escreva os reagentes e a quantidade de reagentes que você usou.

View previous replies…

ifeelsorry

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
Então, vou entrar em detalhes

Tenho peróxido de 50%, então, quando fiz a síntese pela primeira vez, reduzi a água para 36%
Mas quando fiz a segunda e a terceira síntese, esqueci de diluir para 36% e obtive melhores resultados, não sei como, com o peróxido 50%.

Então, na quarta vez, usei novamente o peróxido a 50%, mas dessa vez não cristalizou.

O que eu fiz foi o seguinte ->

Adicionei 150 ml de 4 Methylpropiophenone no frasco, depois adicionei 120 ml de Hbr 48%
E misturei por 10 minutos

Em seguida, peguei 55 ml de peróxido 50% e adicionei em um funil de gotejamento e adicionei gota a gota lentamente, estava branco quando adicionei o peróxido, ele se tornou vermelho alaranjado e depois voltou a ficar branco, adicionei até parar de mudar de cor, usei cerca de 30-35 ml de peróxido e a temperatura estava entre 40-50, principalmente abaixo de 45 (mais uma coisa, meu termômetro não toca o líquido, ele fica 2-3 polegadas acima da solução, essa temperatura eu estou dizendo)

Depois de adicionar o peróxido, misturei por mais 10 minutos e adicionei 370 ml de água (normal, tudo bem, água fria, não tão gelada). Depois dessa etapa, ele sempre se cristaliza em algum tipo de substância branca, mas dessa vez não se cristalizou.

ifeelsorry

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
Então agora não sei se devo adicionar mais peróxido? Ou um cara me disse para ajustar o nível de pH (não sei como fazer isso)? E alguém também me disse que o cristalizan não é necessário, que eu posso fazer a síntese com líquido também, mas, novamente, não sei como fazer isso.

ifeelsorry

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
Quando eu começar a ganhar algum dinheiro, farei algumas doações como agradecimento para manter este fórum

WillD

Expert
Reaction score
1,087
Não há necessidade de adicionar água após o peróxido. Agora deixe na agitação o que você fez. Talvez meça o pH conforme escrito acima para resolver se é necessário adicionar outro HBr

ifeelsorry

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
https:// bbgate.com/en-gb/threads/pr...ursor-for-mephedrone-two-different-ways.7042/

Acrescentei água porque ela é mencionada nessa síntese e funcionou nas duas últimas vezes, como se, depois de acrescentar água, ela se cristalizasse em 10 minutos

View previous replies…

WillD

Expert
Reaction score
1,087
Se a reação não tiver passado, reduza a concentração de água. Você precisa tentar misturar por mais tempo, pode adicionar aquecimento de até 30*C.

ifeelsorry

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
Como faço para reduzir a água da solução porque ela já está misturada nela, há camadas na solução, mas não tenho certeza de qual delas devo remover e como, e se eu adicionar aquecimento, ela não queimará o 2b4mp? Porque eu ouvi que o efeito do 2b4mp aumenta com o calor

ifeelsorry

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
Devo remover toda a camada superior? Deixar o material de cola laranja dentro dela

Attachments

• 7UwF5kC16y.mp4
    7.5 MB · Views: 0

ifeelsorry

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
Obrigado, mas eu já adicionei peróxido, devo remover a água e depois adicionar mais peróxido? E o agitador?

ifeelsorry

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
Então, agora eu simplesmente ligo o agitador e deixo? Por quanto tempo? E de que nível de pH preciso? Quanto hbr devo adicionar? Devo também ligar o agitador com água porque ela já está nele ou devo tentar filtrar a água? Desculpe pelo excesso de perguntas, senhor, sou novato nisso tudo

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,012
Deals
1
View previous replies…

ifeelsorry

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
Sim, foi 4 Methylpropiophenone, fiz 2b4mp 3 vezes com o mesmo produto químico, não sei o que fiz de errado dessa vez

Segui este método

https:// bbgate.com/en-gb/threads/pr...ursor-for-mephedrone-two-different-ways.7042/

ifeelsorry

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
Por quanto tempo preciso agitar o produto depois de adicionar o peróxido? E o material que eu tenho agora é inútil? Devo jogá-lo fora? Acho que ele pode ser recuperado, mas não sei como

View previous replies…

ifeelsorry

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
O que devo fazer agora? Devo jogá-lo fora? O líquido que eu tenho ? @$!$?

ifeelsorry

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
1mjlQgtzDB

ifeelsorry

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
Esse vídeo e a etapa que segui são os mesmos, mas adicionei água depois de adicionar o peróxido, e ele mexeu até o líquido virar pó e depois adicionou água.