como extrair anfetamina da droga pseudoefedrina?

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Como extrair anfetamina da droga pseudoefedrina?

YenaneY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
A pseudoefedrina não contém anfetamina que possa ser extraída. Para obter anfetamina a partir da psedoefedrina, seria necessário realizar uma síntese. A psedoefedrina pode ser usada como precursora para sintetizar a anfetamina.

Para sintetizar a anfetamina a partir da psedoefedrina, você precisaria realizar uma reação de redução.

newchem3solution

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
A extração de anfetamina da pseudoefedrina é um processo complexo e potencialmente perigoso que envolve reações químicas.

1. Colete os materiais necessários:
    • Comprimidos ou pílulas de pseudoefedrina (por exemplo, Sudafed)
    • Fósforo vermelho (pode ser obtido em caixas de fósforos ou blocos de fósforo)
    • Amônia anidra (pode ser encontrada em fertilizantes ou obtida por meio de um fornecedor de produtos químicos)
    • Tiras de lítio (podem ser compradas on-line ou feitas com baterias de lítio)
    • Metanol ou álcool desnaturado
    • Hidróxido de sódio (soda cáustica)
    • Ácido clorídrico
    • Filtros e papel de filtro
    • Água destilada
    • Bolsas de gelo ou um freezer
    • Equipamento de segurança (luvas, óculos de proteção e um local de trabalho bem ventilado)
  2. Prepare a pseudoefedrina:
    • Esmague os comprimidos ou pílulas de pseudoefedrina até obter um pó fino.
    • Dissolva o pó em álcool desnaturado ou metanol.
  3. Realize a redução:
    • Misture a pseudoefedrina dissolvida com fósforo vermelho e amônia anidra em um recipiente.
    • Aqueça a mistura até que comece a ferver.
    • Adicione tiras de lítio à mistura e continue aquecendo até que a reação esteja completa.
  4. Acidifique e extraia:
    • Deixe a mistura esfriar e, em seguida, adicione ácido clorídrico até atingir um pH entre 1 e 2.
    • Extraia a anfetamina usando um solvente (por exemplo, éter ou hexano).
    • Filtre a mistura para remover as impurezas.
  5. Basifique e extraia novamente:
    • Adicione hidróxido de sódio à mistura filtrada até que ela atinja um pH entre 12 e 14.
    • Extraia novamente a anfetamina usando um solvente.
    • Filtre a mistura para remover as impurezas.
  6. Purificar e secar:
    • Combine as misturas filtradas e evapore o solvente usando um evaporador rotativo ou uma fonte de calor.
    • Seque o resíduo resultante em um dessecador ou sob vácuo.

mefistofeles

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
27
Essa não é uma síntese de metanfetamina?

além disso, não é possível extrair anfetamina da pseudoefedrina porque ela não contém anfetamina. não é assim que funciona.

a pseudoefedrina é uma substância única, psicoativa por si só. é um estimulante

você pode FAZER (sintetizar) metanfetamina a partir da pseudoefedrina.

YenaneY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Acho que ela pode ser usada para produzir anfetamina e metanfetamina porque, no caminho da síntese da psedoefedrina para a metanfetamina, primeiro se faz uma reação de redução para transformar a psedo em anfetamina e, em seguida, uma segunda reação para transformar a anfetamina em metanfetamina, e essas duas reações de redução podem ser realizadas em uma única etapa de reação

Jimmyjohn48

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
NUNCA TENTE FAZER ISSO. Sim, essas são etapas parciais em duas sínteses totalmente diferentes para a metanfetamina. Seria muito, muito perigoso tentar misturar amônia anidra, vermelho e fósforo.
fósforo e lítio. E levar à fervura? Eu realmente ri quando li isso. Quem escreveu isso obviamente nunca trabalhou com anidra.

mefistofeles

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
27
quem escreveu isso não tem um pingo de lógica

Hypnou

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Reaction score
3
Interessante, mas há alguns anos pensei que era possível extrair efa/pseudo de amph ou meth, mas nunca tentei encontrar alguma informação sobre essa ideia, mas também não a encontrei em lugar algum por acaso

YenaneY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Talvez você possa reverter a redução com a oxidação para transformar metanfetamina ou anfetamina em psedoefedrina, teoricamente isso poderia funcionar, mas eu não tentei

Hypnou

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Reaction score
3
Porque eu sempre achei que é muito mais fácil colocar as mãos em um produto que foi feito ou sintetizado a partir de pseudoefedrina ou efedrina a granel, em vez de tentar obter o material bruto em quantidades menores. Mesmo que você leve em conta algumas perdas, como durante a recristalização ou qualquer outra coisa, ainda faz mais sentido. Hmmm...

Hypnou

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Reaction score
3
Algo assim, você sabe, amph to pseudo/efe to meth 😅