Question Looking for a vendor Extrato 2C-B de pílulas

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Reaction score
97
Olá.

Tenho muitos comprimidos de 2C-B comprados nos últimos meses e descobri que prefiro cheirar o produto. Os comprimidos esmagados são horríveis.

Existe alguma maneira de esmagá-los e extrair apenas o 2C-B do comprimido e descartar o enchimento do comprimido?

Tenho cerca de 80 comprimidos de 20 mg cada...

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Reaction score
97
Eu li que uma lavagem com álcool isopropílico fará esse trabalho muito bem. Algum comentário sobre isso?
Eu tenho tolueno para um processo de conversão de 5-MeO-DMT HCL em freebase - eu poderia usar o tolueno em vez do álcool isopropílico?

tajira

Don't buy from me
Resident
Reaction score
15
você perderá muita coisa, mano, uma pílula tem de 10 a 15 mg 2cb

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
510
Deals
5
Dissolva em uma quantidade mínima de água, filtre o lixo sólido, trate com uma solução aquosa de NaOH para obter a base livre de 2-cb, que você extrai e borbulha gás hcl seco ou HCl aquoso, seguido da remoção da água por calor.
Para fins de informação, eu não fiz isso, mas é a maneira como eu abordaria o assunto.

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Reaction score
97
Não me importo - prefiro um trago limpo do que uma ingestão demorada. Eu tenho um grande número dessas coisas, se cada uma tiver 20 mg, então eu teria cerca de 1,7 g - se eu sair com 1 g puro, fico feliz...

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,870
Deals
1
Está correto. Como disse @tajira, você perderá muito durante essas manipulações.

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Reaction score
97
Que tipo de perda? 50% 80%?

Como eu disse, tenho 80 pílulas em meu estoque de reserva que nunca vou conseguir usar. Se elas contiverem 20 mg cada, como anunciado, isso significaria que há cerca de 1,6 g de 2C-B nelas.
Se eu conseguir obter cerca de 1g, considero isso uma vitória.

Pensando no equipamento de que preciso e em outras coisas, talvez seja mais simples comprar o 2C-B puro e distribuí-lo aos amigos como presente. Suspiro - gostaria de ter um laboratório.

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Reaction score
97
Ok - deixe-me perguntar de outra forma. Se eu esmagar essas pílulas e dissolvê-las em água, filtrar o material não solúvel, o que normalmente sai? Celulose microcristalina? Talco? Não sei que aglutinante está sendo usado nesses comprimidos.
E se eu parar por aí e simplesmente evaporar a água após filtrar os resíduos sólidos, isso seria bom para meus objetivos, pois eu poderia insuflar a substância restante ou administrá-la via spray nasal (o 2C-B se decompõe como a cocaína na água usando uma solução salina a 0,9%?)

Meu objetivo é conseguir cheirar essa molécula sem todo o lixo extra que obstrui minhas vias respiratórias, portanto, qualquer coisa solúvel em água será mais fácil de lidar de qualquer forma.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,870
Deals
1
Não sei com certeza
Acho que sim
Sim, a forma de sal 2c-b é solúvel em água

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Reaction score
97
O 2C-B se degrada/desintegra quando em água (como a cocaína), ou seja, poderia ser armazenado em água em um spray nasal por mais tempo do que eu poderia fazer com a cocaína (o que parece ser apenas uma questão de horas...)?

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Reaction score
97
Bem, iniciei um processo simples.
Peguei 10 2C-Bs de 20 mg, triturei-os bem e adicionei 50 ml de água destilada.
Estou ocupado passando isso por um funil minúsculo e um filtro de café (tudo o que tenho no momento) e a quantidade de sujeira que ficou para trás é impressionante.

Vou molhar novamente as sobras algumas vezes para retirar o 2C-B o máximo possível (talvez três vezes?).
E, em seguida, deixarei que o produto evapore e seque por um período de tempo.

Pergunta - se eu deixar o destilado clarificado no frasco cônico, posso aquecê-lo para acelerar a evaporação e, depois que esfriar, jogar algo que evapore rapidamente, como éter, álcool isopropílico ou tolueno, para dissolver o 2C-B que se fixou no interior do frasco e, em seguida, despejá-lo em um prato raso para evaporação rápida ou essa é uma ideia tola?

Attachments

• HGTohlJstn.jpeg
    HGTohlJstn.jpeg
    1.9 MB · Views: 168
  • o0AerUghNv.jpeg
    o0AerUghNv.jpeg
    3.1 MB · Views: 159

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Reaction score
97
Para sua informação, o peso seco dos comprimidos triturados foi de 2,960g. Medirei o resíduo e o produto assim que tudo secar e meu processo estiver concluído - isso nos dará uma visão muito básica dos possíveis valores de perda :)

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,870
Deals
1
seria suficiente
eles não dissolverão o sal 2c-b, é melhor fazê-lo em uma placa de Petri ou em um prato simples com uma superfície larga. e sim, você pode aquecê-lo um pouco

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Reaction score
97
Obrigado - estou com ele em uma bandeja de aço inoxidável secando atrás do meu fogão a lenha - deve secar durante a noite - vou raspar e medir o resultado amanhã.

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Reaction score
97
Ok, acelerei o processo de secagem no forno, forno com ventilador, ajustado abaixo de 100 graus Celsius (parecia cerca de 80).

Fiquei com 168 mg de um resíduo amarelo/branco sujo, com textura levemente cerosa.

Se esse for o 2C-B puro, isso significaria que meu rendimento é de 16,8 mg por comprimido (anunciado como 20 mg), o que seria um rendimento bastante decente de 84%.

Não tenho dúvidas de que não se trata de 2C-B puro, portanto, meu rendimento é definitivamente menor, mas, mesmo assim, é um exercício divertido.
Como é ligeiramente ceroso, meu desejo de insuflá-lo não será tão bom, então dissolverei todos os 168 mg em 5 ml de solução salina a 0,9% e colocarei em um spray nasal. Como ele se dissolve sem problemas, esse deve ser um método de administração fácil.

Minhas bombas nasais me dão 30 acionamentos por 5 ml, portanto, com 168 mg, isso me daria 5,6 mg desse resíduo de 2C-B. 2 bombas devem ser uma dosagem bastante decente.

A segunda imagem é após a adição de 5 ml de solução salina a 0,9% - a água ficou com uma cor leitosa levemente esbranquiçada e há sedimentos flutuando nela. Isso é um contraste inicial com a água limpa que entrou no estágio de evaporação.

Portanto, ou o calor estava muito intenso e eu cozinhei alguma coisa no forno, ou o processo de evaporação/secagem mexeu com alguns dos adulterantes/aglutinantes que eram solúveis em água e agora saíram, ou alguma coisa nessa solução não gostou da solução salina. É verdade que a água limpa tinha mais de 100 ml e essa solução salina tem apenas 5 ml, mas mesmo durante a secagem a água não mudou de cor, portanto, definitivamente há algo errado.

Talvez eu sacrifique mais 10 pílulas para tentar fazer isso novamente e mudar algumas coisas.

1. bandeja de teflon para secagem
2. dissolver os comprimidos após a trituração e deixar assentar antes de filtrar, parando antes que o sedimento chegue ao filtro.
3. Permitir que cada lavagem sucessiva assente.
4. usar quantidades menores de água (30 ml por lavagem e não 50 ml)
5. Permitir uma evaporação natural mais lenta (até que eu consiga colocar as mãos em algo que acelere isso...)

Enfim, esse é o exercício de hoje sobre filtragem e evaporação :)

Attachments

• YsPaojmfFz.jpeg
    YsPaojmfFz.jpeg
    3 MB · Views: 160
  • 3KUQJRstfz.jpeg
    3KUQJRstfz.jpeg
    1.3 MB · Views: 164

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,870
Deals
1
Você pode recristalizá-los ou realizar a extração A/B para obter o 2C-B puro.

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Reaction score
97
Estou curioso para saber quanto realmente passou pelo processo. Um jogo de adivinhação pobre, pois não sei de fato o que foi feito...

No entanto, depois de uma noite de acomodação no soro fisiológico, você pode ver a quantidade de sedimentos que chegou a esse estágio (ou que saiu por causa do soro fisiológico). Vou filtrar novamente e parar nesse estágio, para tentar mais tarde.

O próximo lote será melhor :)

Attachments

• tm9qyMxGDH.jpeg
    tm9qyMxGDH.jpeg
    3.1 MB · Views: 163

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Reaction score
97
A inalação tem vida mais curta e maior biodisponibilidade (presumo que isso seja verdade para muitas outras moléculas), portanto é mais adequada ao meu estilo de vida.
Não posso consumir uma substância e sair da minha vida por longos períodos de tempo, na maioria das vezes somente à noite, depois de colocar as crianças na cama - isso me deixa uma janela muito pequena de oportunidade para jogar.
Ter um início agudo, um pico rápido e uma queda relaxada quando vou para a cama duas horas depois significa que tenho uma noite divertida, uma boa noite de descanso e não prejudico meu estilo de vida.

Se eu pudesse tomar o 2C-B como pretendido, eu o tomaria depois de um pico de MDMA. Ou depois de um pico de MDMA com doces. Essas coisas levam muitas horas, então tenho que planejar não estar em casa, arranjar babás etc. etc. - isso não é fácil, então opto por trabalhar dentro das restrições do meu estilo de vida :)

De qualquer forma, cheirar o 2C-B é difícil e o início pode ser bastante difícil. A ideia do spray nasal elimina completamente a aspereza da inalação e, se você espaçar as inalações em 5/10 minutos, suaviza o início.

Desculpe, não é um sermão, apenas estou fornecendo algum contexto :)