Question Garantia

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
84
Olá, encontrei um revendedor fora do fórum que oferece preços muito bons, existe a possibilidade de usar um serviço de garantia fora do fórum ou... Para encontrar

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,109
Deals
1
"É possível usar um serviço de depósito de garantia fora do fórum ou. Para encontrar"?
Claro que outros sites têm serviços de depósito de garantia ou você não TEM que permitir o depósito de garantia, mas provavelmente não conseguirá muitas vendas. Depois de experimentar o depósito de garantia, como comprador, não há como voltar a esperar que as pessoas não sejam vigaristas ou ladrões. Voltará a ser roubado muitas vezes. O escrow faz o golpe fluir 🤧🥵🤡
. Se estiver perguntando se pode usar outro provedor de escrow junto com este site, não sei a resposta, mas o sistema de escrow aqui é o melhor que existe

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
74
Deals
26
Imagino que você precisaria encontrar alguém que ofereça esse tipo de serviço e que possa ser atestado por um grande número de pessoas, no que diz respeito à confiança. Nunca ouvi falar de um serviço desse tipo, mas imagino que seria uma boa oportunidade de negócios para uma pessoa honesta e que acredite em prestar um serviço bom e confiável para o mundo do comércio. Uma ideia muito interessante.

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Já usei o depósito de garantia do Comércio Justo no passado com sucesso. Funcionou muito bem

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
84
Obrigado a todos, é uma pena que isso não exista. O serviço de depósito no fórum já é bom. frit buchner Minha pergunta estava relacionada a isso, fora do fórum. Como eu disse, encontrei um revendedor que realmente oferece preços muito bons, mas isso me deixa muito desconfiado. Continuo procurando.

rosechem

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Reaction score
21
Deals
2
Você já ouviu falar do Alibaba? As transações de compra e venda também são semelhantes ao fórum Escrow 😃.

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
84
Ainda não, mas obrigado pela resposta.

Por acaso você sabe se também é possível usar o escrow com um comerciante não listado no alibaba?

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
É possível usar criptomoeda com o alibaba