Olá, encontrei um revendedor fora do fórum que oferece preços muito bons, existe a possibilidade de usar um serviço de garantia fora do fórum ou... Para encontrar
"É possível usar um serviço de depósito de garantia fora do fórum ou. Para encontrar"?
Claro que outros sites têm serviços de depósito de garantia ou você não TEM que permitir o depósito de garantia, mas provavelmente não conseguirá muitas vendas. Depois de experimentar o depósito de garantia, como comprador, não há como voltar a esperar que as pessoas não sejam vigaristas ou ladrões. Voltará a ser roubado muitas vezes. O escrow faz o golpe fluir . Se estiver perguntando se pode usar outro provedor de escrow junto com este site, não sei a resposta, mas o sistema de escrow aqui é o melhor que existe
Imagino que você precisaria encontrar alguém que ofereça esse tipo de serviço e que possa ser atestado por um grande número de pessoas, no que diz respeito à confiança. Nunca ouvi falar de um serviço desse tipo, mas imagino que seria uma boa oportunidade de negócios para uma pessoa honesta e que acredite em prestar um serviço bom e confiável para o mundo do comércio. Uma ideia muito interessante.
Obrigado a todos, é uma pena que isso não exista. O serviço de depósito no fórum já é bom. frit buchner Minha pergunta estava relacionada a isso, fora do fórum. Como eu disse, encontrei um revendedor que realmente oferece preços muito bons, mas isso me deixa muito desconfiado. Continuo procurando.