• Vitajte v slovenskej časti fóra. Pamätajte, že publikácia kontaktov (Jabber, Telegram, Signal a ďalšie) spôsobí trvalý zákaz! Ak sa rozhodnete kupovať alebo predávať bez použitia väzby a strate peniaze, nebudeme vám môcť pomôcť.

Methamphetamine Efedrina e pseudoefedrina

Methamphetamine

filipian67

Don't buy from me
Resident
Language
🇸🇰
Joined
Sep 19, 2023
Messages
24
Reaction score
7
Points
3
Aqui você pode compartilhar seu conhecimento sobre como extrair efedrina e pseudoefedrina ou onde obtê-las
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,417
Solutions
4
Reaction score
968
Points
113
Deals
1
Há dicas de extração nas postagens fixadas do fórum sobre feniletilaminas. Como obtê-lo é obtê-lo
 

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Feb 12, 2022
Messages
91
Reaction score
93
Points
18
experimento moj
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/whitemeth.978/
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
F3Yxvrd905
 
View previous replies…

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
É para bétula. Recristalizar em ipa ... Estou congelando com nitrogênio, por isso a cara do prato
 

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Feb 12, 2022
Messages
91
Reaction score
93
Points
18
reação de bétula Não tenho muito estudo, por que você escolheu esse caminho? qual é a diferença entre a RP/I clássica e a redução de bétula? a qualidade e a quantidade são maiores?
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
O método tcheco não é ruim, mas eu me importo com os subprodutos, os cães que não reagiram e o baixo rendimento. Mas tudo depende da pureza dos ingredientes. Mas a bétula é um café diferente.
 

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Feb 12, 2022
Messages
91
Reaction score
93
Points
18
e como é o congelamento do nitrogênio?
 

megatresk

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Oct 17, 2023
Messages
19
Reaction score
2
Points
3
Acho que você tem uma panela de pressão e a congela nessa panela
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
O nitrogênio à pressão atmosférica pode ser mantido como líquido em um recipiente criogênico......
 
Last edited:

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Feb 12, 2022
Messages
91
Reaction score
93
Points
18
Por megatresk
Acho que você tem uma panela de pressão e a congela nela

Não sei, estudei bastante sobre a síntese de metanfetamina, mas não encontrei congelamento de nitrogênio em lugar algum.
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Estudei bastante " bastante o quê ??? Quanta experiência você tem e o que conseguiu sintetizar. É tudo uma questão de inovação ..... Como tornar sua vida mais fácil e rápida 😲😉
 

megatresk

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Oct 17, 2023
Messages
19
Reaction score
2
Points
3
Em vez de nos adiantarmos com os deaddrops, temos alguém para fazer isso, pois, se ninguém estiver à altura, podemos nos mexer...:cool::cool:
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Não seja impaciente, tudo só precisará ser pontual.
 

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Feb 12, 2022
Messages
91
Reaction score
93
Points
18
Acho que o congelamento de nitrogênio é feito com gelo seco e acetona, então essa combinação realmente libera nitrogênio, o que deve resfriar rapidamente a solução na qual a metanfetamina é dissolvida e criar cristais limpos e agradáveis, não tenho certeza se é assim que deve funcionar, mas é interessante, eu teria que tentar, não ouvi falar disso em nenhum lugar, mas notei que um fornecedor neste fórum provavelmente usa algo assim.
 
Last edited:

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Feb 12, 2022
Messages
91
Reaction score
93
Points
18
Não posso responder a comentários individuais, por isso tenho que me limitar a esses impasses, então primeiro temos que ter os produtos para que possamos resolver o impasse, mas estamos no caminho certo, porque também tenho a impressão de que em breve Maserko virá com seu próprio produto, estou curioso e ansioso para que finalmente alguém comece aqui.
 

megatresk

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Oct 17, 2023
Messages
19
Reaction score
2
Points
3
Estou FOR... apenas sugerindo como, se eu pensar em uma maneira melhor, escreverei... estamos procurando uma maneira de fazer isso funcionar, não uma maneira de não fazer isso funcionar
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Procurando, encontrando, inventando..... Que tal entrar em contato com os nossos gurus do BB.expert para encontrar as respostas para as suas perguntas. Máximo. Simpatia da parte deles em todas as coisas.....
 

megatresk

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Oct 17, 2023
Messages
19
Reaction score
2
Points
3
Estou ansioso para ,,,, e poderia enviar algo para a lixeira
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Mas vou desapontá-lo, e sim oferecer cooperação a duas pessoas razoáveis. A coisa toda será construída com base na ideia do BB, portanto, não haverá contato pessoal, apenas troca de conhecimento, compra conjunta de químicos e outras coisas (por causa do preço). Então, imediatamente, estou fazendo uma oferta por uma pilha de efedrina de 1 kg. Mais via sinal ou próton
 
Top