H Helius99 Don't buy from me New Member Joined Nov 22, 2023 Messages 1 Reaction score 1 Points 1 Nov 22, 2023 #1 Olá a todos, gostaria de saber qual é a droga de cristal de catinona/metcatinona mais fácil e barata de fazer? P.S: Sou da Europa Oriental, obrigado.
Olá a todos, gostaria de saber qual é a droga de cristal de catinona/metcatinona mais fácil e barata de fazer? P.S: Sou da Europa Oriental, obrigado.
metux Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Mar 9, 2023 Messages 111 Reaction score 44 Points 28 23 Nov #2 Actifed(60mg)pseuodo+permanganato=mcat C Cranston Don't buy from me Resident Joined Sep 20, 2023 Messages 76 Reaction score 45 Points 18 By Cranston 08 Dec #3 O quê? Os químicos do Fórum BB dizem que ninguém usa permanganato... Ok, é claro que isso não está correto. Ele é usado. Osmosis Vanderwaal Moderator in US section Resident Joined Jan 15, 2023 Messages 1,601 Solutions 4 Reaction score 1,108 Points 113 Deals 1 By Osmosis Vanderwaal 08 Dec #4 Você também precisará de ácido acético/vinagre, e está bem documentado que ele pode prejudicá-lo de uma forma indesejável com o mal de Parkinson. metux Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Mar 9, 2023 Messages 111 Reaction score 44 Points 28 By metux 08 Dec #6 Parkinson sim, você tem razão, se você não for viciado em drogas, vai se dar bem, é um bom produto de qualquer forma. Upvote 0 Downvote
C Cranston Don't buy from me Resident Joined Sep 20, 2023 Messages 76 Reaction score 45 Points 18 By Cranston 08 Dec #3 O quê? Os químicos do Fórum BB dizem que ninguém usa permanganato... Ok, é claro que isso não está correto. Ele é usado.
O quê? Os químicos do Fórum BB dizem que ninguém usa permanganato... Ok, é claro que isso não está correto. Ele é usado.
Osmosis Vanderwaal Moderator in US section Resident Joined Jan 15, 2023 Messages 1,601 Solutions 4 Reaction score 1,108 Points 113 Deals 1 By Osmosis Vanderwaal 08 Dec #4 Você também precisará de ácido acético/vinagre, e está bem documentado que ele pode prejudicá-lo de uma forma indesejável com o mal de Parkinson. metux Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Mar 9, 2023 Messages 111 Reaction score 44 Points 28 By metux 08 Dec #6 Parkinson sim, você tem razão, se você não for viciado em drogas, vai se dar bem, é um bom produto de qualquer forma.
Você também precisará de ácido acético/vinagre, e está bem documentado que ele pode prejudicá-lo de uma forma indesejável com o mal de Parkinson.
metux Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Mar 9, 2023 Messages 111 Reaction score 44 Points 28 By metux 08 Dec #6 Parkinson sim, você tem razão, se você não for viciado em drogas, vai se dar bem, é um bom produto de qualquer forma.
Parkinson sim, você tem razão, se você não for viciado em drogas, vai se dar bem, é um bom produto de qualquer forma.
metux Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Mar 9, 2023 Messages 111 Reaction score 44 Points 28 08 Dec #5 Acho que usei iodine, não me lembro, desculpe-me pelo erro. Upvote 0 Downvote