Question Teste de drogas

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
84
Olá, tenho uma pergunta estranha. É possível reagir positivamente a um teste de drogas durante a produção de metanfetamina? Sem tomar a droga você mesmo.

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
510
Deals
5
Depende do teste: cotonete, sim; saliva, provavelmente não; a maioria dos testes de trânsito é feita com saliva; aeroportos e postos de gasolina usam cotonetes; urina e sangue, provavelmente não.
Em uma nota relacionada, se você ou qualquer outra pessoa estiver procurando vencer os testes de saliva usados pela polícia em toda a UE, tenho uma solução garantida, projetada especificamente para vencer esses testes.
No momento, estou trabalhando para juntar algo como prova para vendê-lo publicamente aqui no BB, mas, enquanto isso, posso garantir pessoalmente sua eficácia e aceitar qualquer teste, pois minha solução é única no mundo.

Last edited:

Shagnazty101

Don't buy from me
Resident
Reaction score
4
Eu ficaria muito interessado nisso!!! Não sou muito experiente em tecnologia, então seja paciente, talvez você possa me ajudar nisso também.
Mas, com certeza, estou me perguntando se há uma maneira de superar o teste de saliva pré-contratação para detecção de metanfetamina...