Question Alguém sabe como cristalizar o óleo de canabinóides?

porC

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
30
Alguém sabe como cristalizar o óleo de canabinóides?! Por favor, entre em contato comigo!

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
386
de acordo com o NuggMD, o thc não se cristaliza quando isolado, ele forma um pó branco. a merda que se cristaliza é o thc-a.

Aqui está um tutorial sobre como fazer o thc isolado, mas você precisará de alguns equipamentos de laboratório

aqui está um tutorial um pouco mais fácil, mas não sei se leva ao thc isolado, já que as fotos são verdes. ele diz apenas "thc em pó", mas é muito mais viável para um cozinheiro caseiro

porC

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
30
Sei, por experiência anterior, que qualquer canabinóide na forma líquida, se for resfriado e deixado em um espaço aberto, pode se tornar sólido, mas eu estava apenas perguntando se alguém conhece outras formas ou formas mais rápidas! Obrigado por responder!!! Continue assim !!!!

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
386
se sim, o processo deve ser parecido com o do isolado de thc que enviei, só que mais simples. de acordo com o que eu sei, basta fazer a winterização dessa merda (colocar em etanol ou no solvente de sua preferência, deixar no freezer durante a noite, filtrar para remover os sólidos, que são gorduras e coisas do gênero), evaporar (fique longe de altas temperaturas, pois elas podem degradar os canabinóides), deixar recristalizar, filtrar, talvez lavar novamente com um solvente e secar/dessecar;

também me enganei, o "tutorial mais fácil" que enviei era sobre a extração da flor, não do óleo.

porC

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
30
Tudo bem, mano, agradeço o esforço, pois há muitas pessoas conhecedoras por aí, mas nem todas são ativas, digamos assim!!!

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Reaction score
260
Deals
1
Os diamantes de THC vão do óleo/estilhaçamento à evaporação do solvente para limpar o THC - um cristal com cerca de 98% de pureza