Question É necessário fornecer um endereço para comprar o sudafed?

purple_rain

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 10, 2022
Messages
15
Reaction score
2
Points
3
Sei que é necessário fornecer um documento de identidade para comprar sudafed, o que é bastante fácil de contornar usando várias identidades falsas em diferentes farmácias. Mas será que eles também pedem um endereço válido e verificam se a pessoa que você diz ser realmente mora lá? Não acho que eles gastariam tanto tempo e esforço nisso, considerando a quantidade de pessoas que o compram legitimamente, mas ouvi em algum lugar que você também precisa fornecer seu endereço para comprá-lo. Então, isso é verdade? Então, isso é verdade?
 

lisadrown202

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 11, 2023
Messages
0
Reaction score
0
Points
3
Deleted

purple_rain

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 10, 2022
Messages
15
Reaction score
2
Points
3
Eu quis dizer em uma farmácia, não entregue em um endereço
 
View previous replies…

purple_rain

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 10, 2022
Messages
15
Reaction score
2
Points
3
quando você compra sudafed (comprimidos contendo pseudoefedrina) em uma farmácia, eles também pedem seu endereço no momento da compra?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
883
Points
113
Não. Nos EUA, não, mas eles obrigam você a se identificar e mostrar seu documento de identidade. De acordo com a lei federal, uma pessoa não pode comprar mais do que 3600 mg em um dia e não mais do que 9000 mg em 30 dias consecutivos, ou 7500 mg pelo correio. A maioria dos estados tem suas próprias leis com relação à venda de Pse, alguns estados não permitem a compra sem receita médica e muitos estados têm quantidades menores nas diretrizes. Vejo que Indiana permite que uma pessoa compre 6100 mg POR 365 DIAS. No entanto, não é necessário comprar mais do que essa quantidade para ser examinado. As farmácias são obrigadas a entregar os registros por meio de uma ordem judicial OU de uma solicitação de qualquer agente da lei.
 
Top